• Home
  • Pet shop dá água a conta gotas para filhotes de cães em vitrine, em SP

Pet shop dá água a conta gotas para filhotes de cães em vitrine, em SP

14 comments

Luís Felipe
felipesarro@yahoo.com.br

Foto: Divulgação/ Luís Felipe

Já deveria ser proibido que filhotes ficassem em exposição num cubículo, quando deveriam estar correndo para desenvolver músculos e articulação, brincando com os irmãos e aprendendo a imitar os comportamentos da mãe.

Como se já não bastasse isso, esse pet shop não dá água à vontade para os cachorros. No lugar colocaram um bebedouro de hamster, que libera água gota a gota, como podem ver na foto.

Como nossa regulamentação ainda é muito frouxa, o único jeito de combatermos esse abuso é com boicote! Não comprem nada no Planet Dog!

A Planet Dog está localizada no Piso Água Branca do Bourbon Shopping São Paulo.

About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Peraí, não é só não comprar nada, a polícia tem q ser levada até esse local, deve-se registrar BO, isso constitui crime de maus tratos, ngm vai fazer nada?

  2. Animais não são e nunca foram mercadorias portanto JAMAIS deveriam ficar em vitrines! Odeio ver animais em vitrines, expostos aquela luz intensa poluição sonora, movimentação e td stress de um comercio;
    É mto agressivo, triste e desumano!

  3. Concordo com a parte de que os filhotes não deveriam ficar confinados nessas vitrines, mas o bebedouro (similar ao de hamster) não é ruim. É muito maior que um bebedouro para roedores e libera água suficiente pra saciar a sede de qualquer cachorro (e até para humanos, se fosse o caso) e ainda evita que caiam detritos na água, sendo muito mais higiênico e saudável.

  4. É a mesma situação do Mondo Pet, localizado no Shopping Morumbi. Colocar o conta gotas, para eles, foi a solução para a polêmica que geraram por não deixar vasilhas de água dentro das vitrines “porque os filhotes faziam a maior sujeira”.
    É um absurdo, mas justamente por termos uma regulamentação frouxa, eles acham que podem fazer o que bem entenderem. E ainda acham que fazem muito.

  5. Eu jah tinha ouvido falar que esse pet shop ae não dava agua para os filhotes. Agora eles colocam em conta gotas???? Aaafff

  6. Isso deveria ser proibido, vender animais numa vitrine como fossem objetos, isso sim e crueldade, o dia que ninguém mais comprar bichos vai acabar esse horror.

  7. tem um shopping do rio que fica na zona oeste é bem longe de ir mas é o mais famoso do rio que se chama barrashopping. tenho até medo de dizer minha opinião e para garantir 100% de dexiar um recado sem correr risco de ser ameaçado etc. digo apenas que visitem o mondo sommerso no barrashopping e tirem suas conclusões quanto ao estado dos peixes, cobras, coelhos e pássaros. o encarregado de trocar comida, água, higienizar é formando em biologia. vai discutir com ele. mas eu não disse nada aqui no anda, se é sujo, limpo. nada.
    a propósito, esse sistema de conta gostas é absolutamente inadequado.a supercâmera já mostrou que o movimento da lingua dos caes para capturar agua é e de concha de fazer bola de sorvete: a lingua dobra pra baixo, portanto esse conta gotas dessa loja da foto é só pros caes nao desmaiarem de sede. é um absurdo.

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>