• Home
  • Tutor reencontra cão desaparecido em Ribeirão Preto (SP)

Tutor reencontra cão desaparecido em Ribeirão Preto (SP)

6 comments

Foto: Reprodução/EP Ribeirão

Um cachorro perdido há dois meses foi reencontrado pelo tutor após ser adotado por policiais militares de um quartel de Ribeirão Preto (SP), 5 km distante de sua casa.

Em julho, o tutor do cachorro Thor, Délcio Antonio de Souza Rosa, apareceu no Jornal da EPTV, devido à sua constante busca por seus dois cães, que fugiram após a filha deixar o portão aberto por descuido. Depois que a reportagem foi ao ar, soldados que trabalham em um quartel, que fica a 5 km da casa do cachorro reconheceram o animal e o devolveram bem cuidado e até mais gordo para o tutor.

Segundo o soldado Carneiro, o cão já tinha ganhado o carinho de todos os policiais. “Ele é bonzinho, calmo e não latia”, disse. O cachorro Thor, que tem mais de 15 anos, é cego de um olho e quase surdo agora recebe os cuidados de seu tutor.“Fiquei emocionado, foi um encontro marcante”, afirma.

Uma cadela boxer que fugiu no mesmo dia que Thor ainda não foi encontrada.

Fonte: EP Ribeirão

About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. todos os méritos aos policiais que acolheram Thor. agora espero que o tutor faça todos os exames de saude, inclusive quanto ao olhinho cego, pode causar muita dor, tem que prescrever colirio por um medico-veterinário competente. e que thor fique bem saudavel para a chegada de seu amiguinho que ainda não regressou. muito obrigada aos policiais que o acolheram. Thor, tenha uma ótima vida, você merece tudo de bom.

  2. Que bom que ele estava sendo bem tratado pelos policiais! Deus os abençoe. Felicidades a Thor e Décio. Torço para que a boxer seja encontrada também.

  3. Graças a Deus que os policiais tinham um bom coração, recolheram e cuidaram do pobre cachorrinho idoso. Tomara que a outra também seja encontrada e que o tutor tenha cuidado redobrado de agora em diante.

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>