• Home
  • Gato dócil é resgatado de ameaças de envenenamento, em Santos (SP)

Gato dócil é resgatado de ameaças de envenenamento, em Santos (SP)

2 comments

Adote na Baixada
contato@adotenabaixada.com.br

Foto: Divulgação/ Adote na Baixada

Esse é o Melancia, um dos gatos resgatados de um terreno baldio de Santos (SP). Todos os dias esses animais são alimentados por algumas pessoas que passam pelo terreno e se compadecem da situação em que esses animais vivem, mas não fazem nada além disso, ou seja, não castram, não resgatam, não colocam para adoção.

Depois de receber uma denúncia de ameaça de envenenamento desses gatinhos, eu e minha irmã resolvemos resgatá-los e castrá-los antes que esse grupo de animais se multiplique ou morra envenenado. Todo mundo sabe que a maioria dos gatos que vive nas ruas se tornou arisca devido aos maus-tratos que sofreram dos seres humanos, por isso, todo o resgate felino incorre em alguns arranhões e muitos minutos de espera até que eles se acalmem e resolvam “cair na armadilha”.

Mas com o Melancia foi diferente, ele praticamente pediu para ser levado. É superdócil e carinhoso; quando chegamos, ele veio correndo para nossos pés pedindo atenção. Enfim, não conseguimos deixá-lo lá. O Melancia está castrado, tem no máximo 1 ano, se dá bem com cães, gatos e crianças e é um meninão superbrincalhão.

Vamos castrar mais de 15 gatos, por isso, quem quiser contribuir com qualquer quantia ou doação de cobertores e ração, nós agradecemos muito. Visite nosso site de adoção da Baixada Santista: www.adotenabaixada.com.br.

O Melancia está pronto para ser adotado e pronto para te amar. Você pode dar amor a esse gatinho? Se puder, entre em contato conosco no e-mail contato@adotenabaixada.com.br ou por telefone (13) 9788-0699.

About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>