• Home
  • Gatos que vivem em favela de forma deplorável precisam de ajuda, em SP

Gatos que vivem em favela de forma deplorável precisam de ajuda, em SP

6 comments

Katia Berni Miller
katiabernimiller@hotmail.com

Foto: Divulgação/ Katia Miller

Estou levando os gatos da favela para serem castrados. Na semana passada foram 16 animais, esta semana vou buscar mais alguns. Mas meu maior desespero são 3 gatas que procriaram, cada uma 5 gatinhos, 3 prenhes, e mais um filhotão muito debilitado. Uma das ninhadas já está comendo ração, mas as outras duas ainda não desmamaram.

Preciso de ajuda com ração para filhotes, e se alguem tiver um tempinho para ajudar no transporte, tudo é bem vindo.

Estou vendendo bolsas e camisetas para suprir as necessidades desta turminha, inclusive a consulta  do filhotão para amanhã que está sofrendo maus-tratos, preso dia e noite num tambor porque está doente e não caça ratos.  A tutora não dava ração para o coitado quando era pequenininho, ele é muito manso e não caça rato, então ela o deixa com fome sem ração para caçar os ratos, mas não é da índole do coitado.

Quem puder ajudar comprando as bolsas ou camisetas eu agradeço de todo coração, pois são 22 vidas que precisam da minha ajuda naquele local urgente.

Contato com Katia no email acima.

Foto: Divulgação/ Katia Miller
Foto: Divulgação/ Katia Miller
Foto: Divulgação/ Katia Miller
Foto: Divulgação/ Katia Miller

About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Katia, parabéns pela sua iniciativa…
    infelizmente o mundo está cheio de pessoas ruins…
    infelizmente os bichos sofrem as consequencias… 🙁

  2. Q bom q vc ta ajudando! Fico mais aliviada, nem gosto de ficar pensando em como esses animais sofrem nas favelas das grandes cidades… afe! Se tivesse como vc disponibilizar os produtos através de um blog ou coisa assim… Ajudaria! Boa sorte aí!

  3. Olá minha querida amiga katia guerreira, como vc sumiu deixo este comentário do seu amigo bethovem, ele esta ótimo de saúde e muito gordo, a melhor noticia é q ele agora tem uma responsa, Ele é papai de 5 pulguinha, já doei 2 para amigos ok, vê se me liga táh ( 2905-2758 ) ( 97040-6730 Tim ) abraços!!!

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>