• Home
  • Funcionário de empresa responsável por limpar praia mata cão esmagado com trator, em Salvador (BA)

Funcionário de empresa responsável por limpar praia mata cão esmagado com trator, em Salvador (BA)

13 comments

Associação Brasileira Terra Verde Viva
terraverdeviva@yahoo.com.br

Precisamos, cada vez mais, nos unir em defesa dos animais, tão agredidos por pessoas insensíveis, que ainda não perceberam que eles são seres especiais, que merecem, pelo menos, nosso respeito e consideração.

E é por isso que estou pedindo a presença de todos à audiência que será realizada na 3ª Delegacia de Polícia do Bonfim, em Salvador (BA) dia 28 dejulho, às 9h, para a responsabilzação criminal da LIMPURB, da empresa REVITA e do motorista que atropelou e matou propositadamente, com um trator utilizado para compactar a areia da praia, o cão “Marron”, que era cuidado pela comunidade da Ribeira.

O fato foi denunciado por Amália Pinho, que assistiu o momento em que o trator passou por cima de Marron, que teve morte instantânea. E que, segundo relatou, esse mesmo motorista já tentou fazer o mesmo com outros cães, tendo sido impedido por pessoas que moram na área.

A LIMPURB foi avisada sobre o comportamento do motorista, mas disse a Amália Pinho que o que interessava àquele órgão municipal era fazer a limpeza da praia e não tinham nada a ver com os cães de rua, em flagrante desrespeito à vida dos animais.

A foto do motorista criminoso e o laudo da necrópsia de Marron, que demonstra a estupidez e a falta de civilidade e respeito por parte da LIMPURB e da REVITA que não adotaram providências para que o crime não acontecesse.

É preciso mostrar a esse Poder Público criminoso que a população não aprova crueldade contra os animais.

Vamos à audiência. Outros animais poderão ser vitimados se nós não nos posicionarmos diante do crime cometido contra Marron.

Foto: Divulgação
Divulgação

About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Eu sou baiano, soteropolitano, mas confesso que fatos como esses acabam diminuindo ainda mais o pouquíssimo orgulho que tenho da minha terra. A Bahia é o estado em que ocorrem mais crimes motivados por homofobia e não falta muito pra ser o estado onde mais se maltratam animais.

  2. Essas empresas contratam pessoas desprovidas de qualquer tipo de sentimento, como eles disseram tem que limpar, na empresa em que trabalho é a mesma coisa, infelizmente, as pessoas quando não querem mais os seus animais descartam na praia ou no porto e no pátio dos escritórios acontece a mesma coisa. Atropelam, escondem nos jardins, geralmente finais de semanas, quando chegamos na 2ª feira não podemos fazer nada, geralmente o animal está morto. A ignorância existe em todas as áreas tenham formação cultural ou não.

  3. Ui! cara idiota ! se eu estivesse ai tinha quebrado a cara deste imbicil, tadinho do marron nao teve nenhuma chance de se defender conta este monstro, poderia ter um abaixo assinado ficaria mais facil de condenar este criminoso.

  4. Deveria passar por cima da mãe dele!! Não é atoa que vai passar a vida inteira em cima de um caminhão(nada contra tratoristas). Esse precisa evoluir muito ainda..

  5. Tenho nojo desse ser… nojo e ódio profundo. Pra mim o ideal seria inflingir a mesma dor e a mesma morte cruel e covarde a esse fdp… e ainda assim seria pouco.

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>