• Home
  • Cão filhote é resgatado depois de ser atropelado, em São Caetano (SP)

Cão filhote é resgatado depois de ser atropelado, em São Caetano (SP)

8 comments

Melissa
meli_martins@terra.com.br

Foto: Divulgação/ Melissa

Resgatei um filhote que tinha acabado ser atropelado na minha frente na Rua Oswaldo Cruz com a Rua São Paulo, em São Caetano do Sul (SP) e estava super assustado e com medo dos carros, bem se vê que tinha acabado de ser abandonado por um ser desprezível, quase foi atropelado por 2 vezes até consegui chegar até ele e pega-lo.

Trata-se de um filhote de uns 6 meses sem raça definida (aparentemente de porte médio/grande),  não tenho condições de ficar com ele, pois moro em apartamento, já tenho 2 cachorrinhas e mesmo que quisesse o regulamento interno não permite  cães de porte médio/grande.

Por enquanto, ele está ficando no pet shop Pegado do Bicho (tel: (11) 4226-3391) onde levo as minhas para tomar banho, lá está sendo tratado, mas no aguardo de um tutor bacana, ele é muito dócil, super carinhoso, muito brincalhão e é muito fofo, ele é todo branco com pintinhas no corpo e com a cabeça toda preta (apelidei de Máscara).

Também já entrei em contato com ONGs e tbém entrei em contato com a zoonose, porém, a zoonose não quer nem saber e fala que o problema é todo meu, em fim, estou na luta para achar um lar para ele.

Contato: Melissa (11) 9666-4485, se eu não atender podem deixar recado ou ligar diretamente no pet.

Foto: Divulgação/ Melissa

About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Oi Melissa, eu moro em SBC com divisa em para SCS. Vou divulgar para o pessoal da faculdade e qualquer retorno que eu tiver eu entro em contato com você. Caso os veterinários não aceitem mais o filhote, por favor me mande um e-mail que eu arrumo uma solução.

    Abandono é Crime!

    beijos

  2. Parabéns, Melissa! É de pessoas iguais a vc que o mundo precisa. Sou do Rio de Janeiro, mas logo aparecerá alguém pra ficar com o Máscara. Ele é lindinho.

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>