• Home
  • Jantar beneficente para ajudar cão abandonado que quebrou a pata será realizado em SP

Jantar beneficente para ajudar cão abandonado que quebrou a pata será realizado em SP

1 comments

Angélica Ferreira
angelicaferreira1@gmail.com

Foto: Divulgação/ Angélica Ferreira

É com grande alegria que venho convidar você para participar de um jantar beneficiente, com a renda revertida para ajudar o cachorrinho Scooby ou Capone. Com renda 100% revertida, o evento será um rodízio de crepes salgados e doces.  Comprando o convite, você já ajuda e daí só precisa escolher os sabores e se deliciar à vontade! O convite é individual e custa R$60 (compra antecipada). Para compra é só entrar em contato com:
Angélica 9489-0823 | angelicaferreira1@gmail.co​m

Sobre  Scooby

Ele foi resgatado dentro de um terminal de ônibus em situações bem precárias. Ele estava aparentemente com a pata quebrada e super debilitado.

Quando os novos tutores o levaram ao veterinário, com exames, foi constatado que ele tinha rompido o tendão e precisava de cirurgia.

A cirurgia ficou um pouco além do que imaginavam gastar com ele e ainda por cima, por causa da agitação dele acabou tirando a placa do lugar e terá que refazer a cirurgia.

Ai começou a luta, porque os adotantes disseram que amaram o cachorro mas que não poderiam bancar uma cirurgia dessas porque não tinham situação financeira pra isso. Mas que se eu ajudasse com a cirurgia e despesas eles continuariam com ele e cuidariam dele com muito amor. E realmente eles amam muito ele e ele está mega feliz!

A cirurgia foi realizada a preço de custo por alguns gentis veterinários, mas ainda há gastos com exames, remédios e uma possível segunda cirurgia

Olhem o convite. Participe. Nos ajude a ajudar esse cachorrinho.

Para mais informações sobre o Scooby clique aqui.

Divulgação

Contato: Angélica (11) 6578-2456 ou no email acima.

About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. me desculpe não estou escrevendo para comprar convite. porém eu só queria dizer que achei isso maravilhoso. existe chá de bebe, existem almoços beneficentes, sempre existiu. mas por pior que pareça, pensar num lanche, num almoço beneficente para um cão é inalcançável, fazer um link, uma comparação e chegar a essa conclusão pode nunca ocorrer a quem esteja necessitado. eu vi esse post e pensei, como isso nunca me ocorreu? como? eu devia ter feito isto pelo meu cão quando não tive como ter dinheiro para tratar dele. mesmo quando a familia e amigos da pessoa ajuda, é bom ela dispor do dinheiro, ela poder decidir. por favor, façam fotos do jantar, e façam um novo post no Anda contando como foi tudo, inclusive essa questão de anunciar na internet, até que ponto a pessoa pode se expor, se nao pode aparecer um assaltante etc. pobre ou classe media, todos precisam se proteger. pois aqui no portal do anda tem muitos pedidos de ajuda para cães abandonados, mas infelizmente nem para eles as vezes se consegue ajuda, imagine para uma pessoa que tem cachorro comprado, ou seja, se trata de seu cão, e não de um que ela achou na rua e está ajudando. essa ideia precisa mesmo ser divulgada. desculpe não tenho uma boa redação. não estou exagerando. essa noticia me deixou abismado mesmo. é uma ideia simples mas que infelizmente pode não ocorrer à pessoa quando ela mais precisa. parabens por sua atitude, e por favor faça uma cobertura do jantar com fotos, e faça um posto contando como foi tudo, se conseguiu arrecadar a quantia etc. pois infelizmente até o sistema de Vakinha está ficando saturado. e a rifa também, já que só uma pessoa vai ganhar. mas nesse jantar todos vão ter uma bela refeição com doces e salgados, refrigerante. a pessoa até esquece porque comprou o convite, pois o custo pra ela de ajudar é zero por assim dizer. desculpa. o obvio infelizmente pode ser a sombra da caverna que a pessoa nunca vai compreender. obrigado.tudo de bom, vai ser um sucesso pro Scooby santinho.

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>