• Home
  • Exposição compara crueldade animal com crueldade contra humanos

Exposição compara crueldade animal com crueldade contra humanos

1 comments

Por Natalia Cesana  (da Redação)

Imagem: Reprodução/News One

Em setembro, a PETA apresentará exposição no Museu de História Nacional, em Washington, capital dos EUA, que trará um retrato da escravidão e outras opressões históricas dos seres humanos, comparando-as à crueldade cometida contra os animais, segundo informou o jornal News One.

“O trabalho infantil, a escravidão humana, a opressão das mulheres são combatidos pela sociedade graças à paixão e ao trabalho árduo de ativistas pelas direitos humanos”, disse Ingrid Newkirk, presidente da PETA.

A exposição será formada por seis largos painéis que mostrarão de um lado uma imagem de crueldade animal e do outro uma crueldade cometida contra humanos. O primeiro painel traz uma frase de Martin Luther King; “A injustiça em algum lugar é uma ameaça à justiça em todo lugar.”

About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Enquanto o homem continuar a ser destruidor impiedoso dos seres animados dos planos inferiores, não conhecerá a saúde nem a paz. Enquanto os homens massacrarem os animais, eles se matarão uns aos outros. Aquele que semeia a morte e o sofrimento não pode colher a alegria e o amor.” (Pitágoras)

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>