• Home
  • Cadela com suspeita de piometra vive abandonada na rua, em SP

Cadela com suspeita de piometra vive abandonada na rua, em SP

9 comments

Marisa Reple
mgrsp@msn.com

Foto: Divulgação/ Marisa

Estão tentando ajudar essas pobres garotas abandonadas, mas até agora não apareceu ninguém que possa resgata-las e leva-las ao veterinário.

São como irmãs onde uma vai a outra também vai. E a mestiça com pastor alemão começou a apresentar corrimento com sangue. Pode ser piometra ou até abuso.

De qualquer modo o importante é alguma alma boa resgata-las, porque ela corre risco de morrer.

Contato com Marisa no email acima.

About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Por favor, protetores de SP, ajudem a resgatá-las! Tão triste ver ela assim, tão encolhidinha! Deve estar sofendo. Mas já que as duas são inseparáveis, precisam ser resgatadas juntas!

  2. Destas Duas Lindezas , Para A Que Esta Sangrando Conheço Uma Vet Que Parcela Para Mim Atender Ela.Faltaria Uma Carona Para Ela Ate Mim,e Nao Foi Arrecadado Nada Para Pagar Um Taxidog Ate Agora.e Nem Lar Ou Lt Para Outra,apesar De Compartilharmos Pedindo Ajuda.pedi Ajuda Para Elas Ao Petestaçao Tambem.diseram Para Enviar Mais Detalhes .a Protetora Silvana Soares Que Foi Quem Pediu Ajuda Inicialmente Para Elas Mora Perto De Onde Elas Ficam,tambem Ajuda Efetiua Nao Consegui.para Resumir Apesar Do Empenho Em Pedir Ajuda Elas Estao Comendo Lixo Ate Agora E Nem Carona Conseguimos .quem Quiser Ajudar Pode Entrar Em Contato Comigo 1186557157 E Tambem Com A Silvana Soares 11 7603 9421 Elas Ficam Na Pça Dr Sampaio Vidal -vl Formosa -sp Segundo Relatos Tem Um Sujeito La Que É Ela Ver Ele E Fica Nervosa.

  3. para a mestiça já tem resgate,mas para o dia 29 agora.Se alguem com condiçoes puder ajudar antes e tambem lar nem que for temporario e protocolo para a outra peluda peludinha.grata

  4. seria vacina,castração,vermifugação,anti pulgas e anti parasitas para ela tambem.O minino que aconteçe é ela ficar protegida e abrigada em um lar temporario de bom para ela.

  5. A Peludinha Sangrando Foi Finalmente Resgatada e Esta Sendo Tratada.Agora Peço Que Alguem Por Favor Ajude A Outra Menina Que Ficou Sozinha .quem Tiver Um Cantinho Seguro Para Abrigar Ela,a Ajude Por Favor.Pode Ser Lar Temporario Tambem.Se Eu Estou Triste De Pensar Nela Sozinha Na Pça E Com A Ausencia Da Amiguinha,imaginem Vcs Como A Propria Deva Estar.grata

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>