• Home
  • Moradora de prédio que pegou fogo escapa com cão nos braços

Moradora de prédio que pegou fogo escapa com cão nos braços

6 comments

‘Peguei o cão e só pensei em sair’, diz moradora em incêndio em MS

Moradora relata pânico durante incêndio em prédio residencial. (Foto: Aliny Mary Dias/G1 MS)

O incêndio em um apartamento do 17º andar de um edifício residencial, ocorrido durante a tarde desta quinta-feira (14) em Campo Grande (MS), deixou vários moradores do local assustados. “Eu peguei meu cachorro e só pensei em descer, quase não dava para respirar de tanta fumaça que tinha”, conta Sirlei Pedrosa, moradora do 18º andar.

Ela conta ter escutado o alarme de incêndio, mas pensou que o dispositivo estivesse com defeito. “Minha vizinha gritou: desce que está pegando fogo”, diz a moradora.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o incêndio foi provocado pela explosão do aparelho de ar-condicionado de um dos apartamentos. Foram cerca de 15 minutos para que 20 militares fizessem a contenção das chamas.

Foram 15 minutos para que 20 bombeiros apagassem o fogo. (Foto: Aliny Mary Dias)

Segundo informações do Corpo de Bombeiros não houve feridos. Não há informação da quantidade de pessoas no apartamento que pegou fogo no momento da explosão.

Com informações de G1

About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. os predios não tem por obrigação ter escada externa em caso de desastres? já basta não ter varanda, o que também não adiantaria muito, ja que a escada dos bombeiros nunca chega em andar alto. e essa vizinha imbecil “desce que está pegando fogo”. desce você que seu rabo está pegando fogo e cai na piscina do condomínio pra ajudar a esfriar. numa iminente tragédia dessas a pessoa não pensa direito, e acaba obedecendo um comando desses. eu por exemplo teria deixado o cachorro pra tras. por que o demonio gritou pra descer. mas a moça pegou o tesouro dela. a vizinha conhecia ela muito bem, sabia do cão e podia ter dito “pega o floquinho (sei la o nome dele) e desce” seria o certo. oh que alegria do santinho dá pra ver na foto.

  2. Olha, sempre penso o q faria em caso de tragédias. Minha tática vai ser colocar 2 gatos em uma casinha de transporte e outro em outra, já q só tenho duas mãos né. hehehe

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>