• Home
  • Família procura golden retriever que sumiu nas enchentes de Teresópolis (RJ)

Família procura golden retriever que sumiu nas enchentes de Teresópolis (RJ)

3 comments

Alexandre
alalvarez@zipmail.com.br
Foto: Arquivo Pessoal

Há seis meses, nossa amada Golden Retriever de 6 anos, Paola, sumiu no bairro da Posse em Teresópolis (RJ), na enchente. A matéria foi ao ar no programa Mais Você de 8 de março. Jamais desistiremos de encontrá-la.

Quem tiver notícias ou souber de alguém com uma Golden resgatada, favor entrar em contato. Suas irmãs foram encontradas na altura da Ponte do Caleme. Rogamos a quem souber de nossa menina, que nos informe, Estamos aflitos, espalhando cartazes para saber de seu paradeiro.

Contato: Alexandre (21) 8174-2346 / Aline (21) 9830-9181 / Julia (21) 8158-1611

About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Gente, perder um animal e a mesma sensação de não saber o paradeiro de um parente querido, ouso dizer, ate um filho… Ninguém consegue seguir a vida adiante sem saber o q de fato aconteceu, dói demais! Como a cadelinha e mt linda, alguém pode ter adota-la e se isso aconteceu, por favor a devolva, pois ela só pode ser feliz verdadeiramente com sua família legitima! Aquilo td que aconteceu na Serra foi sofrido e recuperar um filho peludo significa mt! Boa sorte p a família e sim, nunca desistam dela, porque ela jamais desistira de vcs!

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>