• Home
  • Homem é julgado por atacar filhote de guaxinim

Homem é julgado por atacar filhote de guaxinim

4 comments

Por Natalia Cesana  (da Redação)

Homem agrediu família de guaxinins com uma pá (Foto: Reprodução/CTV News)

Um homem compareceu ao tribunal de Toronto, no Canadá, nesta quarta-feira (13), para responder às acusações de ataque a um filhote de guaxinim.

A polícia foi chamada depois que vizinhos acordaram com o barulho de um homem que supostamente atacava uma família de guaxinins com uma pá. A informação é que um filhote teve os dedos da pata traseira quebrados, mas foi levado um centro de reabilitação de animais selvagens.

Foto: Divulgação/CTV News

A polícia não sabe o que aconteceu com os outros filhotes porque a mãe guaxinim os levou embora.

O agressor foi acusado de crueldade aos animais e ataque com arma. A pena máxima para o crime de crueldade é de dois anos de prisão, enquanto a condenação pelo uso de arma pode levar a uma sentença de mais de dez anos.

About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. ACREDITO QUE MUITAS DESSA PESSOAS SAO VÍTIMAS DA SUA PRÓPRIA HISTÓRIA, INFÂNCIA COM SOFRIMENTO, ABUSOS, TRAUMAS, E MAL EDUCACAO REPASSADA DOS PAIS, PARA PODER TENTARMOS COMPREENDER PORQUE TANTA PERVERCAO, TANTA MALDADE DISNECESÁRIA, O HOMEM ACIMA, COM CARA DE CIDADAO COMUM, COM CERTEZA PAI DE FAMÍLIA, UM ADULTO COM IDADE ENTRE SEUS 50 ANOS, COMO EXPLICAR SUA AGRESSAO!!!!!! FILHOTINHOS, COM SUA FAMILIA, QUE MAL HÁ NESSA CENA TAO LINDA! SÓ PODE SER REACOES PSICOLÓGICAS,PATOLÓGICAS, ETC… TALVEZ SENDO PRESO, ELE TOME CONCIÊNCIA DO SEU GESTO DESUMANO! MUDE DE ATITUDE, E TORNE-SE UM CIDADAO DE BEM! JÁ VÍ CASOS, DE CACADORES, TRANSFORMADOS EM PROTETORES, AQUELES QUE UM DIA MATARAM, HOJE TENTAM SALVAR VIDAS, ISSO É A TRANSFORMACAO DE CONCIÊNCIA, ESPERO QUE ELE APRENDA! E MUDE SUA ATITUDE!

  2. Tbm acho, Marcia!
    Outra questão, por que sempre q lemos notícias sobre prisões, julgamentos, punições, em geral, para quem não respeita os animais não humanos sempre se trata de outros países q não o Brasil? Isso é lamentável pra nós…

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>