• Home
  • Filhotes de dog alemão com pastor aguardam novo lar, em SP

Filhotes de dog alemão com pastor aguardam novo lar, em SP

5 comments

Rubens Carvalho
rubenscarvalho@hotmail.com
Divulgação

Esses filhotes estão com aproximadamente 40 dias, época ideal para o desmame. A pessoa que cuida da mãe deles não poderá arcar com a criação. A mãe é mistura de Fila com Dog Alemão e é bem grande e pai é um Pastor Alemão.

Nasceram oito filhotinhos, um morreu. Dos sete restantes, cinco já encontraram tutores dedicados e amorosos. Afinal, eles são muito fofos e estão bem cuidados. Alguém se habilita? O bairro é Vila Indiana, Butantã, em SP.

Contato: Dona Marli (11) 3721- 7321

About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. bastante informativo sobre a epoca certa de separar o bebe da mae. essa ação de voces pode possibilitar o cão ter uma vida melhor, pois sendo adotado bebe ficará dentro de casa, e tomara que as pessoas entendem que o lugar dele é na sala, sem objetos que o machuquem feito mesas baixas de vidro, e não na cozinha ou num quintal, como seriam colocados caso ja fossem adotados adultos. que as pessoas que procurem voces querendo um bebe sejam muito felizes. e voces tambem.

  2. daniele oliveira gosta de cachorro raça é dog alemão com pastor alemão filhote fêmea vai ser irmã de rei rodriguês oliveira e robison melo brandão. lindo e bonito , gostosa

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>