• Home
  • Cão recuperado de cirurgia depois de ser atropelado aguarda novo lar, em SP

Cão recuperado de cirurgia depois de ser atropelado aguarda novo lar, em SP

2 comments

Shirley
shymac.mac@terra.com.br
Foto: Divulgação/ Shirley

Eu sou o Júnior, fui atropelado e o pobre do ser humano quenão foi capaz de me socorrer, mas felizmente os meus anjos protetores cruzaram o meu caminho, caso contrário fatalmente não estaria aqui hoje contando a minha história.

Tive fratura exposta nas patas, desloquei a bacia, tive que ser operado de emergência e após algumas semanas, durante o pós-operatório, com a imunidade baixa, descobrimos que eu tinha a doença do carrapato e ela veio com toda força. Definhei em dias, emagreci tanto que as minhas tias Shirley e Isabel pensaram que eu não fosse sobreviver.

Mas, graças a minha vontade de viver e ao amor e dedicação delas, hoje estou aqui lindo, saudável, sem sequelas, apenas com um pino na perninha, que não compromete em nada o meu andar e nem minha qualidade de vida. Modéstia à parte, sou fofo, meigo, bonzinho, grato, carinhoso, tranquilo, um anjo cor de chocolate de 4 patas.

Estou castrado, vacinado e vermifugado. Tenho porte pequeno/médio e peso apenas 11kg. Agora só preciso de um lar cheio de amor. Me leva pra sua casa vai?

Contato: Shirley (11) 9559-4739 – shymac.mac@terra.com.br

About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Que LINDOOOOOOO! Ah se eu morasse por aí e pudesse! O nome dele seria Chocolat! (com biquinho, pq é em francês! rs). Espero muito que ele consiga um lar com pessoas amorosas e justas.

  2. Eu o chamaria de TODDY ou NESCAU…rs..rs…Espero que ele encontre um lar rapidinho.Eu moro tão longe e ainda tenho outros que precisam dos meus cuidados…Adoraria ficar com ele se pudesse.

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>