• Home
  • Cadela desnutrida abandonada pelo tutor permanece na rua de sua antiga casa, em SP

Cadela desnutrida abandonada pelo tutor permanece na rua de sua antiga casa, em SP

11 comments

Silvia
shymac.mac@terra.com.br
Divulgação

Mais uma história de descaso. Essa pequena criatura foi abandonada pelo tutor e não sai de perto da casa em que vivia, esperando que o ele volte. Segundo os vizinhos, ele foi embora para o Japão, deixando 2 cães à mercê da própria sorte. Um deles fugiu e essa menina está em um pequeno espaço ao lado da casa onde vivia.

Vizinhos colocaram uma caixa com cobertores e também colocam ração e água para ela. Mas ela está muito debilitada, parece que com problemas nos olhos e também sarna, as costelas já estão aparecendo, conforme podem observar nas fotos. Como não fico em casa e também tenho 03 cães que minha mãe já idosa cuida para mim, pensei em ajudar justamente pedindo ajuda, deve existir alguém que possa vir pegá-la para cuidar e quem sabe doar ou até mesmo ficar com ela.

Se ela continuar onde está nessa situação, vai acabar morrendo aos poucos. Por favor, quem puder ajudar, ela se encontra no seguinte endereço: Rua Alício Clara Simeão, no segundo quarteirão (logo na esquina tem um pequeno espaço protegido por uma cerca de arame), Jardim Silva Telles, Itaim Paulista, em SP, ela fica nesse espaço numa caixinha de papelão.

A referência dessa Rua é: fica Paralela à Av. Marechal Tito, depois do supermercado Davó do Itaim – 3ª. à direita já é a rua

Contato: Silvia Dias (11) 7335-4194

About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Por favor pessoal, que mora perto ajudem!! Não tem nenhuma autoridade em Sâo Paulo que possa ajudá-la?
    Que pena que estou em outro Estado… vou divulgar a noticia!

  2. Meu Deus!!! Essa cadelinha, com certeza, já estava abandonada mesmo vivendo em companhia do “tutor”. Alguém que mora perto deve ajudar e a mantê-la bem longe do monstro que fez isso com ela.

  3. enquanto não aparece alguem, poderiam dar a ela um comprimido de ivermec 6 mg e depois de 15 dias a mesma dose, pode colocar dentro de uma salsicha, o comprimido servirá para tirar a sarna e os vermes internos, cuido de muitos cachorros de rua a sempre faço isso. é como tirar com a mão.

  4. Tambem estou longe no Parana, peça ajuda ao clube dos vira latas, pela aparencia ela ja e idosa e esta muito magrinha e um serzinho sofrendo o abandono.

  5. Afffffffffff VA PRO JAPAO E FIQUE POR LA, PQ AQUI, GENTE DESSA LAIA, NOS JA TEMOS O SUFICIENTE!
    Ela ja foi resgatada?
    Me doi o coracao ver a carinha dela!!!
    Gente como pode ter coragem de fazer isso??

  6. O que mais me impressiona é que os vizinhos não ajudam a cachorra.

    Porque todos tem que imaginar que um cão não pode ser de todos? Porque os vizinhos todos juntos, ou apenas alguns não cuidam do cão?

    Não entendo como um dono vai embora largando seu cão assim…

    Mas entendo muito menos como ninguém ao seu redor o auxilia.

    Coisa típica de Paulista, de São Paulo e de grandes centros. Cada um cuida apenas de sí mesmo.

    A grande verdade é que as autoridades são cobradas porque é mais fácil cobrar as autoridades do que pensar que a cidade é sua, que a natureza é sua, que a rua é sua, que o bairro é seu… Em conjunto, todos compartilhando por um bem comum.

  7. pOR QUE ELA ESTÁ NESTE ESTADO? oS VIZINHOS SÓ A ENXERGARAM DEPOIS QUE ELA VIROU PELE E OSSO?a AUTORA DO POST RESOLVEU AJUDAR PEDINDO AJUDA… ESSA É MUITA BOA…

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>