• Home
  • PETA organiza boicote a filme devido a morte de girafa e maus-tratos aos animais

PETA organiza boicote a filme devido a morte de girafa e maus-tratos aos animais

5 comments

A organização da People for the Ethical Treatment of Animals (PETA) marcou um protesto para a antestreia de “Zookeeper”, o novo filme de Frank Coraci que conta no elenco com Kevin James, e as vozes de Adam Sandler, Cher, Nick Nolte, Sylvester Stallone e Rosario Dawson.

No filme, seguimos o segurança de jardim zoológico que não consegue encontrar a mulher dos seus sonhos. Como os animas desse local conseguem falar, serão eles a ajudá-lo a encontrar a sua alma gêmea.

Divulgação

Ao que consta a associação americana culpa o filme de má conduta com os animais, responsabilizando-os pela morte de uma Girafa durante a produção.

Coraci, realizador de filmes como “Click”, nega todas as acusações, adiantando que a girafa faleceu já depois das filmagens e que a obra não teve nada a ver com isso. Estes argumentos não atenuam as críticas da PETA que crê que Hollywood deveria sempre utilizar animais gerados por computador em vez de reais, apelando a um boicote ao filme. “O que os distingue dos circos?”, questionam.

Fonte: C7

About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. como pode o adam sandler.. a peta avisou aos produtores E AO ELENCO sobre os maus tratos que os animais sofriam por parte de seus tratadores. Mas ninguém se importou e um mes depois a girafa TWEET veio a falecer. ela estava sendo alimentada, teve um colapso e morreu. Ainda estão fazendo autopsia, mas uma das causas já inclusas é que ela estava comendo partes da lona azul que cobria ela. os tratadores sabiam. a peta recebeu uma resposta num site de cinema dizendo: “e daí que girafas vivem até 25 anos? ela morreu com 18, é uma boa idade, e ela devia ter direito a escolher comer lona azul ou não, voces nao acham seus fascistas?”. a girafa tweet já tinha participado do filme do ace ventura. acho que a peta não tem ou ainda nao divulgou as filmagens que comprovam isso, mas a peta já divulgou o video que comprova que os elefantes de agua para elefantes foram eletrocutados. no video, mesmo sem os choques, eles sofrem muito estresse, tendo que correr em circulos, um segurando com a tromba no rabinho do outro, tendo que ficar em pe nas duas patas dianteiras, muito horrivel tudo. definitivamente nao vou ver esse filme nem no cinema e nem quando passar na tv. a peta avisou-os, tanto produção quanto elenco. nao tem desculpas.nao mesmo. a peta nem tinha a obrigação de fazer isso. mas nao tem como negar que nesse caso a peta se esmerou o maximo que pode agindo antes. mas de que adiantou? uma atriz que nao teve a menor orientaçao mas se comovou muito foi a marylin monroe não aguentou filmar a cena em que um cavalo seria sacrificado, e quase teve um colapso e seus gritos foram verdadeiros “assassinos” ela ficou muito arrasada, e sua overdose foi muito em parte por causa disso.

  2. Acho um absurdo utilizar animais em filmagens pois não é natural esse tipo de situação para os bichos que ficam expostos a um ambiente estressante e podem claro acabar adoecendo… já é lastimável o bicho viver preso em um zoológico!!!

  3. Sou absutamente contra animais em filmes propagandas,novelas acho uma crueldade animais em set de filmagens em baixo de refletores.

  4. ou seja, colocam a vida dos animais de zoológicos como aprazível, edificante e totalmente glamorizada, e a realidade é bem outra e bastante distante do que esses filmes teimam em apresentar.

    Mostram uma situação irreal às crianças, onde os animais caricaturados são nada mais, nada menos que peças usadas, e não pagas, para filmes de gosto extremamente duvidosos.

  5. Pela foto vê-se que o animal está bem debilitado. Possivelmente para ela fazer o que os burro-homens pretendiam a deixaram sem comer, sabe-se lá por quanto tempo. Proíbem animais nos circos porque não proíbem nos filmes também !?!?!?

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>