• Home
  • Metrô para por cachorro no RJ

Metrô para por cachorro no RJ

8 comments

Um cachorro entrou na via da linha 2 do metrô, na estação da Pavuna, no Rio de Janeiro, na manhã desta quarta-feira. O maquinista que operava uma composição sentido Zona Sul teve que pedir que a energia fosse cortada para evitar que o animal fosse ferido.

Os trens do metrô ficaram parados por cinco minutos, mas já voltaram a operar. Os intervalos estarão irregulares, mas a concessionária informou que logo estarão normalizados, já que a interrupção foi pequena.

Fonte: O Dia

About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. o maquinista atento fez sua parte. restava alguem dar prosseguimento a boa ação dele. porque se voltar pras ruas, vai ser o que dele?

  2. Parabens aos organizadores do metro, bela atitude, senao seria mais um peludinho machucado sofrendo nas ruas, parabens mesmo !

  3. QUE COISA LINDA!!!!QUE SIRVA DE EXEMPLO PARA SÃO PAULO ONDE FORAM ATROPELADOS 4 CACHORRINHOS NA LINHA DO IPIRANGA, PRA PIORAR O METRO ESCONDEU PARA NÃO SUJAR SUA IMAGEM!!!!QUE VERGONHA!!!!!

  4. COMPLETANDO!!!PARABÉNS …..PARABÉNS….PARABÉNS…MIL PARABÉNS PARA ESSE HÉROI QUE SALVOU UMA VIDA!!!!

  5. MUITO BACANA A ATITUDE MAIS ACHO QUE DEVERIA SER PERDIDO CÃES ANDAREM NO TREM POIS SE PRESTARMOS A ATEN~ÇÃO EXISTEM SERES HUMANOS QUE SÃO VERDADEIROS ANIMAIS.

  6. Parabéns pela atitude!!! Graças a Deus e ao maquinista uma vida foi poupada!!! Vc salvou uma vida, sabia que quem ajuda os seres indefesos, agrada a Deus. Que Deus ilumine seu caminho e lhe abençoe sempre!!! Atitude a ser seguida por todos!!!

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>