Quilombo é um cão dócil que foi encontrado em Criciúma, onde foi vítima de maus-tratos. O primeiro tutor dele chegava a não dar comida a Quilombo, nem deixar que outras pessoas dessem, com a justificativa de que ele deveria morrer rápido. Conforme publicado pela ANDA.

Quando “resgatado”, Quilombo já tinha um dos olhos perfurados e não tinha uma das orelhas. Agora ele está sob os cuidados de Nelci Sá Nunes, no Bairro Marili, em Içara, onde vive feliz. Nelci, voluntária da ong SOS Vira-lata, cuida também de outros 19 cães e não tem condições de dar a atenção que Quilombo precisa.
“É claro que se ninguém adotá-lo eu vou continuar cuidando dele. Mas ele precisa de um novo tutor que dê tanto amor quanto ele recebe aqui”, ressalta Nelci.
O telefone do lar provisório do cãozinho é (48) 3462 8225.
Fonte: A Tribuna
GENTE QUE ABSURDO!!! ESTE MISERÁVEL QUE O PEGOU PRA CRIAR DEVE SER UM MOSTRO! MOSTRO NÃO CUIDA NEM DE SI PRÓPRIO. ESTA CRIANÇA LINDA MERECE TODO CARINHO DO MUNDO, TEM O JEITINHO DE SER MUITO CARINHOSO, AMÁVEL. DESEJO PRA VOCÊ QUILOMBO… TODA SORTE QUE VOCÊ MERECER QUE ENCONTRE UM BOM E CARINHOSO ADOTANTE.BJS DA TIA
Muita sorte pra voce anjinho, que voce seja adotado por um tutor que te de todo carinho e comida do mundo,quanto ao verme que te torturou espéro que morra.