• Home
  • Incêndio mata 30 animais em Portugal

Incêndio mata 30 animais em Portugal

2 comments

Foto: Diogo Pinto

Trinta animais morreram e centenas de fardos de palha foram destruídos num incêndio que ocorreu na madrugada desta quinta-feira, num armazém das Caldas da Rainha, em Portugal.

O alerta foi dado pelas 04h50 e 19 bombeiros, apoiados por cinco viaturas, deslocaram-se ao local mas, à sua chegada, o “fogo já lavrava com grande intensidade”, disse à Lusa o comandante dos Bombeiros Voluntários das Caldas da Rainha, José António Santos.

O armazém, situado no bairro das Morenas, uma zona urbana da cidade, servia para armazenamento de palha e para alojamento de animais.

Além de 24 filhotes de ovelhas, o incêndio provocou a morte de duas vacas e um carneiro.

Fonte: CM

About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. apesar de serem coisas distintas, pra mim é a mesma coisa: cães internados em clinicas, que pernoitem, e animais em estabulos, sejam pra serem mortos ou qualquer função. é tudo a mesma coisa: animais em ambientes fechados, os quais nao possuem MÃOS humanas para abrir portas e fugir não podem ser deixados sozinhos. tem que ter vigilancia 24 horas, e nao alguem que vá durmir no seu turno, mas alguem que efetivamente seja preparado para fazer evacuar os animais da area em casos de desastres. que droga de noticia essa.

  2. esses pobres serzinhos estão todos agora num lindo lugar feito o central park no ceu, onde sao bem cuidados e moram em apartamentos terreos. meu santo caozinho mora la com o senhor jesusão e vai recepcionar todos.

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>