• Home
  • Gatinha sobrevive após levar 30 tiros

Gatinha sobrevive após levar 30 tiros

6 comments

Hope foi encontrada por sua tutora com o corpo retalhado (Foto: Reprodução Internet)

Uma gatinha, agora chamada de Hope (Esperança, em português), se tornou uma celebridade na Inglaterra por ter sobrevivido após levar 30 tiros de uma arma de ar comprimido. Ela foi encontrada com o corpo retalhado, sangrando e quase morta por sua tutora, em Great Walsingham, na Inglaterra.

A princípio, pensou-se que Hope havia sido atacada por um cachorro, mas o veterinário constatou, através de um raio X, que a gata abrigava 30 balas – provavelmente de chumbinho – pelo corpo. Segundo o jornal Daily Mail, A maioria do prejéteis estava alojada na parte traseira, mas quatro balas foram localizadas em sua cabeça.

Veterinários conseguiram remover apenas 10 balas, já que as outras estão localizadas em áreas de risco e poderiam compremeter a saúde de Hope. Ela ainda está com um dedo fraturado por conta dos tiros.

Moradores locais estão realizando uma campanha para localizar o agressor desconhecido.

Fonte: O Dia Online

About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. eu não divulgo certas coisas porquê brasileiro só aprende o que não presta!!!o meu povo é capaz de achar que é moda!!!!um horror!!!!

  2. Gostaria que os representantes da ANDA falassem sobre o gatinho que estava com a vida posta em risco pelo seu tutor que segundo palavras dele, faria uma espécie de “Jogos Mortais”. Alguém sabe do bichinho? Porque me parece que as pessoas estão copiando o que não presta.

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>