• Home
  • Amor aos animais: um exemplo a ser seguido

Amor aos animais: um exemplo a ser seguido

6 comments

Diana Serra
Através do Blog
Foto: Airton Almeida

Não é só em São Paulo que os órgãos públicos dão exemplo de respeito e amor aos animais, acolhendo-os. Sabemos que esses não são os lugares adequados para animais que procuram um lar, mas pela inexistência desse lar, esses seres carentes encontram anjos da guarda,  como a exemplo da cadela, (ainda sem nome definido), que passeia livremente pelo pátio do Edifício Clodomir Milet, onde funcionam algumas secretarias estaduais, ao lado do Palácio Henrique de La Roque, aqui em São Luís (MA).

Muito bem cuidada pelos funcionários que não deixam faltar alimento recebe ainda carinho e atenção, mais particularmente do sr. Cacau  e o Júnior da portaria.

Fada (nome que chamarei a partir de agora), a cadelinha da foto junto com o seu Cacau, já teve uma ninhada de 04 (quatro) filhotes que foram adotados. É uma cadelinha mestiça, alegre, dócil, de pelo brilhoso, que fica muito à vontade na presença do público que frequenta aquele local.

Seu Cacau fala da satisfação que sente em cuidar de Fada, pois possui em sua residência 11 gatos que retirou das ruas e quando morre algum ele faz questão de enterrá-los em seu quintal, por acreditar que os animais também merecem todo o nosso respeito.

Parabéns, por esse gesto de solidariedade e amor aos animais. Como fala Beto Guedes em  O Sal da Terra: um mais um é sempre mais que dois!

About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Quem dera se todas as pessoas fossem iguais ao Seu Cacau! Parabens a ele e a todas as pessoas que se preocupam com o bem estar dos nossos animais.

  2. Meus parabens pelo ato tão louvavel.Nossos bichinhos merecem todo cuidado e respeito.Eu ja resgatei 4 gatinhas de rua e hj estao lindas,cheirosas e felizes.Amo os animais e faço tudo por eles.

  3. DEUS SEJA LOUVADO, POIS TEM NA TERRA SERES QUE MUITO AMAM OS ANIMAIS, E DELES SERÃO OS CÉUS,UM MUITO OBRIGADO A TODOS OS HOMENS E MULHERES DE LETRA MAIÚSCULA,BEM HAJA.

  4. Se cada cidadão adotasse um único animal e o castrasse não teríamos tantos abandonados ou nos abrigos. O nome disso é consciência, amor e respeito a vida.

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>