• Home
  • Mulher vive com 18 cães dentro de um carro velho

Mulher vive com 18 cães dentro de um carro velho

18 comments

Foto: Reprodução/R7

Quem convive com animais em casa sabe como é difícil, ou até mesmo impossível, abandoná-los na hora de mudar de casa, independente de qual seja o tamanho da residência.

Assim como qualquer outro tutor, Ederli Vieira também não consegue deixar para trás seus 18 cães. Até aí, nada de anormal.

Porém, após ser despejada de sua casa, a senhora vive com os animais dentro de um automóvel velho – único bem que lhe restou.

Para conseguir sobreviver, ela conta com o auxílio de amigos que são solidários e ajudam com alimentos e abrigo quando necessário.

Assista ao vídeo e entenda melhor esta história emocionante:

Fonte: R7

About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Sei que vai ter gente que vai dizer que ela tem que tomar vergonha e doar os animais, etc etc etc. Mas, na situação dela, faria o mesmo. Seus cães é tudo que lhe resta… o amor não vê mais nada.

  2. Sera que o ANDA nao teria como passar um contato dessa senhora onde pudessimos ajuda-la. Talvez atraves do contato da clinica do vet que estar os ajudando? Obrigada!

  3. Olha se eu tivesse no lugar dela faria o mesmo pois eu amo animais e mais tbm cachorros e acho q todos tinham o dever de bons seres humanos ajuda-la!!Parabéns..

  4. viu só q exemplo…mesmo em situação precaria ela nao abandona seus bichinhos…q exemplo de amor…ta ai, uma pessoa humilde q com certeza nao deve ter estudo e nada mas tem algo q dinheiro nenhum compra q é amor dentro de si…coração de ouro…q exemplo…

  5. A UPA (Campinas)do deputado Feliciano Filho fez uma campanha e arrecadou em torno de 3.000 reais e entregou para ela. Vi no programa Planeta Bicho.Tambem ofereceu um lugar para ela morar mas ela achou pequeno porque não são só esses animais que ela tem, ela tem muitos mais…e está esperando juntar mais dinheiro para comprar um lugar maior.

  6. E A GENTE COM QUINTAL COM 3,4 CACHORROS JÁ ACHAMOS MUITO IMAGINE ESSA SENHORA. ISSO SIM É O VERDADEIRO AMOR PELOS BICHINHOS, MESMO SEM TER AONDE MORAR LEVA OS ANIMAIS CONSIGO QUANTAS PESSOAS TEM ESPAÇO E NÃO ADOTAM NENHUM OU ABANDONAM. PARABÉNS A ELA E AO VETERINARIO QUE É OUTRO SER ILUMINADO QUE FAZ POR AMOR E NÃO POR DINHEIRO.

  7. Em Antonimo A Esta Linda Atitude Da Senhora Nao Abandonar Seu Fofuchos,dando Exemplo De Amor Ao Proximo E Para Ela Os Seres Peludinhos Sao Membros Da Sua Familia,assim Como Sao Tambem Para Quem Os Ama De Verdade.Em Oposto Aos Que Abandonam Os Seus E Outros Que Pensam Que Os Pets Sao Para Pisquiatria De Recalques Deles Como Quem Os Mata Por Prazer De Mata Entre Outros Crimes.amar É O Que A Sra Da Noticia Fez,nao Importa Dificuldade Financeira,nunca Abandone Os Seus.parabens

  8. Que bom que ela esteja sendo ajudada, parabéns também pro veterinário me emocionei com ele que dedicação sem ganhar nada com certeza isso só trará coisas boas a está senhora e ao veterinário.Boa sorte a todos eles.

  9. Parabens para essa senhora isso é um exemplo de amor verdadeiro,se todos sentisse pelo menos um terço desse amor concerteza não teria tantos animais abandonados.E parabens também ao veterinario são poucos que fazem isso por alguém, a clinica dele deveria ser divulgada pois o trabalho de veterinario que realmente ama animais é excelente!!!!!!

  10. Gostaria de entrar em contato com o veterinário que ajuda essa senhora. Tbm cuidamos de cachorros de rua em nossa cidade e fiquei impressionada com a atitude dele, pra falar a verdade, nunca vimos um veterinário chorar. Dignidade, amor a profissão, um verdadeiro anjo da guarda. Qto a senhora, ela é fantástica.
    Se alguém puder, me ajude a localizar esse veterinário.
    Que Deus o proteja sempre.

  11. Gostaria de parabenizar a reportagem com essa Senhora e o veterinário. Pessoas como eles são grandes exemplos a ser seguido. Gostaria se for possivel de obter, meios de entrar em contato com o veterinário, pois estou fazendo parte de uma Ong que está em andamento, assim sendo gostaria de ter o privilégio de contar com as informações ja mencionadas. Desdejá agradeço a cooperação.

    Renata Samer

  12. Nossa, impressionante mesmo. Nós sabemos que amor é amor, é inconsequente, é cego, é burro, é amor! Eu vi essa senhora tarde da noite com o carro parado em um anel viário…passei por ela, resolvi voltar pra ajudar…havia acabado o combustível, nem imaginava q era ela…agora achei esse video sem querer na internet. Incrivel

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>