• Home
  • Cão é resgatado de dentro de saco de lixo com boca amarrada em Bueno Brandão (MG)

Cão é resgatado de dentro de saco de lixo com boca amarrada em Bueno Brandão (MG)

38 comments

Alice Veiga
alice_veiga@hotmail.com
Divulgação

No dia 03 de junho,por volta de 8:30 da manhã, esse cão foi colocado machucado dentro de um saco de lixo com a boca amarrada, na Rua Afonso Pena,centro em Bueno Brandão (MG),  para que a coleta de lixo o levasse.

E assim aconteceu, os meninos da coleta pegaram e ao arremessar dentro do caminhão ouviram um grito e foi visto que se tratava de um ser vivo. Um cão. Imediatamente foi deixado na Clinica Veterinaria Correa Silvantos. Eu, denunciante e funcionária da clínica, imediatamente o retirei do saco e começamos os primeiros socorros.

Ele estava debilitado, com hemorragia que não parava. Foram 8 dias de internação recebendo todo cuidado e amor. Foram feitaas tranfusões, pois além da hemorragia estava com traumatismo craniano pela pancada. Agora, graças a Deus e ao socorro, ele está super bem, um tanto assustado, com razão, mas num lugar descente. Trouxe para minha casa.

O criminoso infelizmente não foi encontrado, não temos suspeitas, nem nada para acusar e fazer justiça, apenas diante dos olhos de Deus.

About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Meus Deus que horror!!!!!!!!! Tadinho quanto sofrimento!!! Graças a Deus q ele está bem!! Ele é tão lindo!! Quem teria essa coragem de fazer isso?? Só um mosntro mesmo!!!

  2. Fico muito feliz que ele esteja bem. E torço p que o monstro que tenha feito isso com o cachorro, receba tudo que ele/ela mereça!!!! Que indignação.. cada vez fico mais deprê com as pessoas, meu Deus

  3. ALICE!

    Deus ilumine todos os dias seu caminho por ter sido o anjo na vida desse pobrezinho!

    Quanto a quem fez isso, terá o seu retorno 😉

  4. Obrigada a todos que compartilharam esse caso. Graças a Deus o NEGÃO está muito bem,fazendo artes…rsrs. Ele é lindo ne..abraço a todos

  5. Eu conheço essa menina (Alice Veiga) por sinal é minha visinha não só salvou esse cachorro como já salvou varios outros e ainda tem alguns uns 16, 17 se não estou enganada que moram com ela até ela encontrar um lar para eles e a luta continua e estamos juntos nessa corrente!bjs a todos

  6. que lindoeste cãoe não consigo imaginar um monstro, orque é monstro e sem coração quem faz uma coisa destas e parabéns para quem o salvou, Deus abençoe …

  7. não é só o patrick dos eua. acontece no brasil tambem. ainda bem que a moça-reporter ficou com ele. que benção. pobrezinho do cão, como não deve ter sentido dor ao ser arremessado contra a lataria do caminhão. mas como podem os lixeiros conferir cada saco? inviável. mas eles sempre fazem um trabalho primoroso,estão todos de parabens, nao é a toa que no rio de janeiro ja foi eleita a insituição mais confiável.

  8. eu moro em heliopolis bhai eu amo muito animais estou sempre lendo noticias de animais choro muito quando vejo noticias tristes mas fico feliz quando o final e feliz meu sonho e poder ajudar os animais e instituiçoes so que na minha cidade nao tem nem uma eu queria muito ser voluntaria

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>