• Home
  • Maltês abandonado em porta de casa aguarda uma nova família em SP

Maltês abandonado em porta de casa aguarda uma nova família em SP

6 comments

Kanina
kanina.abrigofeliz@gmail.com

Foto: Divulgação

Um infeliz amarrou este maltês em minha porta. Ele começou a latir sem parar, está com a pele toda vermelha, não caracteriza sarna, com certeza é alergia a pulga (piodermite). Não tenho onde deixa-lo, e muito menos como manter, ele pesa no maximo 5 kg, e detalhe é castrado, não tem os testiculos e pela dentição já deve ter em torno de 4 anos.

Infelizmente, terei que colocar para fora (eu não resgatei, colocaram aqui) estou com 22 cães e 11 gatos, não tenho mais onde colocar animais. Quem conhece minha casa sabe que é pequena, não recuso socorro a nenhum animal , mas agora lascou de vez, não posso mesmo. Estou desesperada para manter os meus e no saábado passado resgatei um recém-nascido que mal posso manter o leite, que é muito caro.

Contato: (11) 3783-4647/ 9274-3445 – kanina.abrigofeliz@gmail.com

About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. pra que abandonar, tem tanta gente querendo
    um maltês é um cão maravilhoso, sou apaixonada pelo meu!! tem que ser muito ruim mesmo pra ter coragem de abandonar um amigo tão maravilhoso!!
    cachorro é tudo de bom!!

  2. vai dar tudo certo. voce ja esta ajudando muito. o importante é nao se desesperar e tomar decisões erradas. parabens por tudo.

  3. Sei bem a dificuldade, dos protetores, pq sou uma, mas coloca lo na rua, nao iria te deixar c a consciencia em paz, procure algume q possa, te auxiliar, e peça ajuda aqui, q faremos vaquinha!!
    Mas nao o abandone, por favor!!!

  4. Liguei para o número fixo, que está ERRADO; é de uma senhora bem idosa, por isso é melhor que ninguém mais ligue, ok? Então, escrevi para o mail do anúncio e recebi esta resposta: “Ola Carolina, boa noite, ele foi resgatado pela protetora Vania Mendes e permanece internado para realizar exames e recuperação,
    Só sera divulgado para adoção após estar saudavel, muito obrigada por ser preocupar com este pequenino e sofrido ser.
    Se tiver conta no facebook entre em contato com a pessoa do link para ajudar ou adotar.
    http://www.facebook.com/profile.php?id=1702676587

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>