• Home
  • Cão com fratura no fêmur precisa de ajuda em Guaíra (SP)

Cão com fratura no fêmur precisa de ajuda em Guaíra (SP)

9 comments

Sarah Andrade
sarahbio08@gmail.com
Foto: Divulgação

O Negão precisa de ajuda. Ele foi atropelado há mais de 20 dias e está com o fêmur esquerdo fraturado, a perna balança como um pêndulo. Ele vai precisar de cirurgia para colocação de pino e de internação.

Ele tem tutores, falei com eles, mas são turcos, bem tradicionais, e o que ouvi não foi muito surpreendente: “o veterinário queria me cobrar 100,00 para fazer a consulta, mas nem o cachorro vale isso”. Perguntei se eu poderia levá-lo pra fazer o tratamento e eles permitiram, mas estou sem recurso algum, estive desempregada por três meses, comecei a trabalhar somente há uma semana, foi quando conheci o Negão, que mora ao lado de onde trabalho.

Ele precisa de tratamento, não consigo mais cruzar com ele todos os dias, ver essa situação e estar de mãos atadas como estou. Fico imaginando as dores que ele está sentindo. Qualquer ajuda é bem-vinda. Por favor, me ajudem a ajudá-lo. Estou em Guaíra-SP.

Contato: Sarah (17) 8812-3973 ou (16) 8805-4534 – sarahbio08@gmail.com

About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Belos tutores, hein. Se não queriam gastar com o cachorro, então que não o deixassem na rua para ser atropelado. Fico cada vez mais chocada com a ignorância e a crueldade do ser-humano.

  2. otima ideia vc fazer um video curtinho que mostra bem a situação dele. infelizmente tambem estou sem emprego, ou entao eu ajudaria. parabens por seu trabalho. vai dar tudo certo, pois o cão é um anjo e voce também.

  3. Denúncie os donos, é de obrigação e deve deles cuidarem do animal..
    Só que as pessoas parecem ter pena de denunciar estes imbecis.

  4. Deixa aqui o número de alguma conta pra ficar mais fácil e rápido de ajudar. Eu, por exemplo, moro no Rio, só posso ajudar com dinheiro mesmo. E não deixe de denuncia-los não! Senão eles nunca vão mudar. Eles precisam ver que estão muuito errados! O mais absurdo é que eles não alegaram que não TINHAM dinheiro, mas sim que o cachorro não VALE cem reais! Eles precisam sofrer alguma consequência! Vc não precisa fazer isso agora, primeiro ajuda o cachorro, guarda todas as ”provas” de que eles não fizeram nada e largaram o cachorro sofrendo e que foi vc que cuidou dele, e depois que ele já estiver bem, aí sim faz a denúncia. Sério, não é maldade, não é vingança, é justiça, cidadania, existem leis contra os maus-tratos de animais, e eles não estão cuidando deles pq não querem, pq, segundo eles, não vale a pena. A gente não pode deixar por isso mesmo! E tudo isso que eles estão fazendo não é tradiçao, é negligência e descaso, não conheço a Turquia, mas se lá eles acham toda essa maldade com um animalzinho indefeso, que não pode se cuidar sozinho, algo normal, temos que lutar para que, aqui no Brasil, seja bem diferente. =)

  5. vc conseguiu ajuda? Espero que sim pois estou passando pela mesma situação…adotei um casal de caozinhos viralatas de uma cadela de rua q deu cria perto de minha casa para meu filho que queria muito um animalzinho de estimação, chamam se Mel e Duque e eles estão com 4 meses, porem hj as 6:40 da manha meu esposo estava saindo para buscar leite com o carro e o cachorrinho macho o Duque entrou debaixo da roda e o carro pegou ele, mesmo sem condiçoes levamos a um veterinario em uma cidade vizinha, porque moramos em Santa Amélia PR que so tem 4 mil hab. e não tem recursos nem veterinario. tivemos que pagar a consulta que custou 30 reais na primeira cidade para então ele nos dizer que teria que ser feito raio X para confirmar o diagnostico, mas deveriamos ir pra outra cidade mais longe onde tivesse clinica com raio X, fomos entao nesta outra cidade e chegando la pagamos mais 60 reais para fazer o raio x e confirmar a fratura no femur do lado direito da pata traseira do Dudu, um local de dificil de colocar Tala e so se resolve com sirurgia. Enfim A clinica cobrou $650 reais para realizar a Sirurgia sendo que não temos a menor condição financeira no momento para pagar esse valor. Sem contar depois os remedios que vai ser administrado para a recuperação. O veterinario so parcela com cartoes de credito ou com cheque, porem não trabalhamos com nada disso…. e so meu esposo esta trabalhando no momento na lavoura ganahdno 35 reais por dia. Peço ajuda se alguem puder ajudar peço que entrem em contato comigo pois meu filho esta muito triste pelo animalzinho e chorando com medo que o Dudu não sare. Ainda não falamos pra ele que não temos o dinheiro para pagar os cuidados com o Dudu, assim ele fica mais calmo ate encontrarmos uma solução.
    Agradeço a todos que puderem ajudar, meu telefone é 43-84437226…

    O Duque esta na clinica Alquimia em bandeirantes PR e ficara lá ate esta tarde ate eu resolver como farei, se quiserem ligar pra confirmar o tel de lá é 43-35420373.

    Deus abençoe e retribua a todos que puderem ajudar….O Duque e meu filho ficarão muito felizes….Obrigado

  6. A situação do meu cachorro é parecida, ele está com uma fratura no fêmur precisando de tratamento, estou em busca de uma solução para ele já que não tenho condições financeiras por ser o tratamento muito caro. Espero que ajudem o negão.

  7. Minha cachorra aconteceu coisa muito pior que do Negão.Ela brincando teve roptura do tendão da perna direita. Teve que colocar 6 parafusos.(ligamento cruzado). Ao acordar da cirurgia, por falta de cuidado do médico que deveria estar acompanhando o termino da anestesia, não o fez, ela deslocou a outra perna igual a do Negão. Isso já tem mais de 8 meses. Ela esta definhando, a fisioterapia não está adiantando. O médico responsável pelo deslocamento da pata, está dando toda a atenção, mas ela só faz piorar, não quer mais colocar a pata no chão. GOSTARIA DE SABER COMO DEVO PROCEDER NO CASO DELA, Ela e linda, tem 2 anos, raça Fila. Gostaria de ajudar o Negão, sei que e muito cara essa cirurgia. Mas minha Bella… me ajuda como devo fazer para que ela melhore. Obrigada.

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>