• Home
  • Tutora pede ajuda para cadela com suspeita de cinomose em SC

Tutora pede ajuda para cadela com suspeita de cinomose em SC

2 comments

Michelle
michelle@procana.com.br

Foto: Arquivo Pessoal

Moro em Ribeirão Preto (SP) e meus pais moram em Imbituba (SC). Há cerca de 4 anos atrás eles adotaram a Mel, quando era ainda filhote (cachorra marrom), e depois adotaram a Nélope (cachorra preta), que ficava sempre em frente à casa deles passando frio e fome.

A Mel está doente, o veterinário disse que ela está com sintomas de Cinomose, e inclusive, pelo que eu li sobre a doença, há grande risco dela contaminar a outra cachorra, pois elas ficam juntas. O tratamento ficará em R$ 350,00 mas meus pais não tem esse dinheiro, e eu também não.

Eu estou grávida e meu filho nascerá em julho, por isso estou tendo muitos gastos para a chegada do bebê e realmente estou sem nenhuma condição no momento.

Se alguém puder ajudar, por favor, entre em contato nos (16) 3512-4327 (Com.) / 9128-7379.

About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. desejo tudo de bom a você. uma pessoa sincera que podia ter inventado que recolheu o cão da rua, mas está aqui fazendo tudo com total transparência.
    que o cão se recupere.
    se você fizesse Vakinha no site Vakinha eu poderia ajudar, mas apenas com uma quantia quase irissória de 5 ou 10 reais. Os casos de Vakinha no Anda tem dado certo. E são muitos na base de doações de baixo valor até alcançar tudo.
    torço para que de tudo certo.

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>