• Home
  • Cão vítima de atropelamento precisa de ajuda para se recuperar em SP

Cão vítima de atropelamento precisa de ajuda para se recuperar em SP

5 comments

Sandra Ende Garrido
sandysugar@gmail.com

Foto: Divulgação

Recebi esse apelo de uma amiga, os vizinhos parecem querer ajudar mas falta informação e precisam também de ajuda financeira. Segue a história:

Uma amiga está muito desesperada com o estado do cachorro, milagrosamente os vizinhos parecem estar dispostos a ajudar, alguém chegou a cogitar a eutanásia do cachorro mas os vizinhos tomaram frente e estão cuidando como podem.

O cachorro foi atropelado há uma semana, está com fratura exposta na pata traseira é um cachorro marrom , está infeccionado, os vizinhos querem orientação para levar ou na USP ou em algum hospital que não pague , ou que pague pouco, eles até estão dispostos a fazer vaquinha para ajudar esse peludinho.

Gente, quem pode me ajudar? O peludinho está esperto e brincando, pelo relato ele parece estar bem melhor. Segundo foi dito a Neia disponibilizaria a casa dela para recuperação do peludo.

Ele está na Rua Madeira, altura do numero 32. Quem me procurou foi a Luciene.

Um telefone de referência é o da Neia: (11) 4203-9713. Ele está em São Paulo no Campo Limpo Paulista.

Eu não tenho carro mas também ajudo no resgate com dinheiro.

About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Coitado desse peludinho, deve esta sofrendo, fratura esposta, mais ele teve a sorte de encontrar a Neia e Luciene, e tem os vizinhos q querem ajudar tbem, só falta orientação.

  2. Meu Deeeus, ele deve estar sentindo mta dor na patinha, coitadinho… além de estar mto magrinho tb. Mandem a conta para que possamos colaborar com dinheiro.

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>