Sandra Ende Garrido
sandysugar@gmail.com
Recebi esse apelo de uma amiga, os vizinhos parecem querer ajudar mas falta informação e precisam também de ajuda financeira. Segue a história:
Uma amiga está muito desesperada com o estado do cachorro, milagrosamente os vizinhos parecem estar dispostos a ajudar, alguém chegou a cogitar a eutanásia do cachorro mas os vizinhos tomaram frente e estão cuidando como podem.
O cachorro foi atropelado há uma semana, está com fratura exposta na pata traseira é um cachorro marrom , está infeccionado, os vizinhos querem orientação para levar ou na USP ou em algum hospital que não pague , ou que pague pouco, eles até estão dispostos a fazer vaquinha para ajudar esse peludinho.
Gente, quem pode me ajudar? O peludinho está esperto e brincando, pelo relato ele parece estar bem melhor. Segundo foi dito a Neia disponibilizaria a casa dela para recuperação do peludo.
Ele está na Rua Madeira, altura do numero 32. Quem me procurou foi a Luciene.
Um telefone de referência é o da Neia: (11) 4203-9713. Ele está em São Paulo no Campo Limpo Paulista.
Eu não tenho carro mas também ajudo no resgate com dinheiro.
Gente vamos orientar a Neia e L uciene, elas estão se propondo a colaborar, e ficar com o peludinho em sua casa, Natal RN,
Coitado desse peludinho, deve esta sofrendo, fratura esposta, mais ele teve a sorte de encontrar a Neia e Luciene, e tem os vizinhos q querem ajudar tbem, só falta orientação.
Vamos orientar a essas protetoras gente, ela tem um coração lindo, pois ama os animais, vamos dar RT, Natal.
Meu Deeeus, ele deve estar sentindo mta dor na patinha, coitadinho… além de estar mto magrinho tb. Mandem a conta para que possamos colaborar com dinheiro.
Levem no Hospital da UIPA, eles fazem preço de custo para baixa renda e resgatados. A USP tb faz, mas pode demorar para conseguir um agendamento na ortopedia (2-3 meses).
http://www.uipa.org.br/portal/modules/mastop_publish/?tac=Clinica_veterinaria