• Home
  • Imagens de crueldade contra cavalo são registradas em João Pessoa

Imagens de crueldade contra cavalo são registradas em João Pessoa

20 comments

O fotográfo do portal PB Agora, Aguinaldo Mota, registrou, na tarde desta sexta-feira (17), imagens de crueldade contra um equino.

O ato, segundo relato de Aguinaldo, foi provocado por um bandido da comunidade Baleado, que fica localizada em João Pessoa.

As imagens são chocantes:

(Foto: Aguinaldo Mota)
(Foto: Aguinaldo Mota)

About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. O que esse cara tá fazendo fora da cadeia? Isso é impunidade, existe lei. Alguém pediu socorro para esse animal ou estão spo se aproveitando das feridas dele para ter ibope?? Esse canalha tinha que ser estripado vivo.

  2. só falta não acudierem o cavalo , e deixar o animal assim, até vir a dar bicheira, e o bandido esta preso ou so ficou nisso.

  3. Infelizmente, no portal que dá a notícia n dá nenhuma informação adicional, mas nos comentários, uma pessoa que tem parente veterinário se prontificou…estou tentando achar o e-mail do fotógrafo para informá-lo para que ele indique o local onde o animal está, ele precisa de ajuda, ao menos uma forma de aliviar a dor.

  4. acabei de achar a notícia em outro site, olha só o que eles falam:
    “Um homem conhecido por Marcondes Amarelo esfaqueou o cavalo do primo na tarde desta sexta-feira, 17, no sítio Alvorada, próximo a comunidade do Baleado em João Pessoa. As facadas foram em várias partes do corpo do animal e algumas foram bem profundas.

    Ninguém sabe os motivos que levaram o homem a tal crueldade, mas testemunhas dizem que ele estava sob efeito de entorpecentes e teria cometido o ato apenas por entretenimento.”

    Já mandei um e-mail para o fotógrafo informando a disponibilização de um veterinário, mas agora que tenho a localização já vou informar à pessoa, espero que em breve esse bichinho tenha ajuda.

  5. Gente, já socorreram o animal?, ou só ficou na noticia?, por favor nos mande noticia de como ele esta, primeiro o socorro, depois por esse CRAPULA NA CADEIA, Natal RN.

  6. Meu Deus do céu, alguém tem notícia?? que coisa horrível! o pobre do cavalo não fez nada a ninguém.. um bandido desse tem que ficar preso para ir ser mocinha dos outros presos!

  7. Vagabundo que tem odio do mundo, fracassado, lixo, escoria
    da sociedade, pensa que pode fazer o que quiser em termos
    de ilegalidade, e infelizmente pode, pois quase nunca o culpado
    e condenado.
    Espero que alguem, proximo a seu pobre animal, tenha feito
    algo de bom para socorre-lo.
    Gostaria de poder ouvir boas noticias.

  8. Não recebi nenhum contato, nem do fotógrafo, nem da pessoa que havia se disponibilizado…infelizmente, acho que esse animal vai passar por essas dores sem nenhum atendimento. Tomara que esse bandido seja preso logo logo, aí ele paga!

  9. Ajudaram? Fizeram alguma coisa em favor do animal ou vão esperar ter bicheira, infecção generalizada para depois dizer que não puderam fazer nada ? Alguém fale alguma coisa.

  10. Esses crimes contra os animais E DEMAIS, do dia-a-dia, são consequencias da IMPUNIDADE certa dos autores. Se esse pais fosse “justo” com sua população, todo crime praticado e comprovado a sua autoria, seria punido, exemplarmente, para servir de lição aos culpados e aos que atentarem posteriormente. Tem que haver mudanças no código vovô penal e uma justiça mais justa e aplicável ao ilicito praticado. SOMOS UM PAIS DA IMPUNIDADE, PRINCIPALMENTE, PARA OS POLITICOS E PODEROSOS, FINANCEIRAMENTE!! MINTO?? ARAÚJO, JOÃO PESSOA, 04.08.11

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>