• Home
  • Dois filhotes abandonados na rua de SP passam frio e precisam ser resgatados

Dois filhotes abandonados na rua de SP passam frio e precisam ser resgatados

3 comments

Cristina Avarese
cristina@markup.com.br

Foto: Divulgação

Esses dois filhotes foram abandonados há duas semanas na rua, e no local não tem nenhum cobertor para protegê-los do frio terrível que anda fazendo. Eu faço cabanas para eles durante o dia, mas vândalos as destroem à noite. Passo na rua todos os dia para colocar comida para eles, Como tenho muitos cães em casa e moro em um local muito pequeno, não tenho condições de resgatar mais nenhum, por isso, peço ajuda para esses filhotes.

A menina (que é a branquinha), logo vai entrar no cio, correndo o risco de ficar grávida, e, ao invés de dois, serão no mínimo mais seis abandonados nas ruas.

Eles estão na Zona Sul de SP, em uma travessa da Rua Frederico Rene de Jaeguer,  no bairro Jardim Represa, perto da Cidade Dutra. Quem puder nos ajudar, entre em contato comigo:

Contato:
Cristina (11) 9226-5771
cristina@markup.com.br

About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. POR FAVOR, PAULISTANOS, vcs sempre se mostram sensiveis, a causa animal, resgatem, essas pobrezinhas, pelo amoe de deus!
    I magine, c esse frio, o qelas estao sofrendo, peço de coracao, estou longe, senao nem estaria pedindo, eu mesma as resgataria!

  2. Tenho tanta pena dos animais nesse frio…se tiver alguma conta para depósito seria mais fácil para quem é de longe ajudar nas despesas com castração e abrigo.

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>