• Home
  • Acidente com caminhão mata porcos transportados a frigoríficos

Acidente com caminhão mata porcos transportados a frigoríficos

4 comments

Durante a madrugada desta sexta-feira (17), o motorista José Airton Gomes perdeu o controle do caminhão que dirigia, carregado com 25 porcos que seriam usados para abastecer frigoríficos. A principal suspeita é de que ele tenha dormido ao volante após ingerir medicamento para se manter acordado, conhecido como “arrebite”. O acidente aconteceu na BR 402, em Parnaíba (318 km de Teresina).

(Foto: Portal do Catita)

Segundo o inspetor da Polícia Rodoviária Federal Raimundo Rameiro, o motorista vinha de Fortaleza-CE para Parnaíba, trazendo a carga de porcos para abastecer os frigoríficos da cidade. O caminhão, de placa MNH 8879, da Paraíba, saiu da estrada e capotou.

(Foto: Portal do Catita)

O acidente aconteceu por volta das 4h, próximo ao município de Olho D´água. Vários porcos morreram no local e foram levados por populares.

Com informações de Cidade Verde

About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Esse fato é uma “metonímia” da situação dos animais hoje: são considerados “objetos”; são transportados como “carga”; são mortos no acidente e são meramente “número” (se fosse acidente com pessoas íam falar em “vítimas”, ía ser uma notícia em todos os jornais, aquele escândalo falando em culpados, crime, indenização); aí morrem e são levados por populares (como levam cargas de cerveja, produtos de limpeza e outros objetos nesses tipos de acidente).
    A socieade não vê cada animal morto ali como um indivíduo, que tem sentimentos e uma vida (que tem direito – ou será que não?) a desfrutar.
    Será que estamos tão loucos assim? Às vezes acho que nós é que somos esquizofrênicos e o meu destino será um manicômio.

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>