• Home
  • Cão morre após ficar preso em carro por 3 horas

Cão morre após ficar preso em carro por 3 horas

6 comments

Uma mulher de 24 anos está sendo processada por ter deixado seu cachorro dentro do carro no sol, o que matou o animal. A polícia de Huntsville, em Ontário, no Canadá, encontrou o cão morto dentro do veículo na quarta-feira pela manhã, segundo a agência Canadian Press.

Segundo os policiais, todas as janelas do carro estavam fechadas, e o cão ficou preso por três horas e meia. O cachorro, um labrador de 14 meses, não tinha água e a temperatura dentro do automóvel chegou a 28°C, de acordo com a polícia. A proprietária do veículo foi acusada de provocar sofrimento ao animal.

Fonte: Terra

About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. 28 graus é a temperatura ideal, nem frio nem calor. bebês cães de 3 meses dormem bastante.
    há divergência na divulgação das notícias, pois dizem que “a temperatura interna do carro era de 5 vezes mais”. mas nada foi confirmado.
    será feito o exame post morten. ele pode ter morrido de outra coisa.
    foi uma fatalidade. o que tem de haver é mais policiamento em estacionamentos, e se sai caro tal efetivo, que se eduque a população a não hesitar em verificar os carros a sua volta, e ter permissão para resgate, mesmo que quebre vidros etc.
    pessima noticia. pobrezinho.

  2. Que a temperatura seja qual for, ficar dentro do carro com tudo fechado por 3 horas sem água? 28 graus pode ser a “temperatura idea” em local aberto, em local fechado a sensação térmica aumenta… Desculpa, mas ela foi imbecil.

  3. culpa dos fabricantes de carro também. depois de tantos e tantos incidentes fatais, até hoje não vem um placa obrigatória nos paneis, em qualquer lugar visível do carro?
    ninguém nasce segurando nenhum book of rules. as pessoas precisam de educação, vigilância, cooperação.
    veterinários, biólogos, psicólogos, tratadores de animais, médicos, idosos pela experiência de vida, talvez soubessem disso.
    independente de qualquer coisa, é tudo triste.

  4. CÃES NÃO TRANSPIRAM !! NOSSO CORPO SE ADAPTA ÀS MUDANÇAS DE TEMPERATURA ATRAVÉS DA TRANSPIRAÇÃO,O QUE NÃO OCORRE COM OS ANIMAIS.

    SE UMA PESSOA NESSA SITUAÇÃO(FECHADA DENTRO DE UM CARRO)AGUENTA UM CALOR DE SEI LÁ,UNS 30°,O CÃO MORRO COM UMA TEMPERATURA DE 25°,POR EXEMPLO.

    CÃES NÃO PODEM FICAR NESSA SITUAÇÃO,AGUENTAM MENOS TEMPO Q UM HUMANO AGUENTARIA.

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>