• Home
  • Cão com ferimento grande nos testículos precisa de resgate emergencial no RJ

Cão com ferimento grande nos testículos precisa de resgate emergencial no RJ

8 comments

Eliane
lilica888@gmail.com

Este cão está com um ferimento muito grande nos testículos, ele está inchado e rasgado. Ainda não deu bicheira mas como está na rua está a um passo de logo logo dar bichos no local e começar a ser comido vivo lentamente.

Foto: Divulgação

Peço a ajuda daqueles que podem arcar com todo o tratamento e resgate. Não possso mais cuidar nem de uma pulga mais, estou com cães com cinomose em casa ,cães em hospedagem, pra mim não dá – por mais que eu queira.

Ele parece com um pit bull mestiço. Não está magro, mas deve estar sentindo muita dor com aquele ferimento aberto. Quando eu tirei a foto uma varredora jogou a vassoura nele e ele foi para o meio da rua desnorteado com os carros quase o atropelando.

Cão precisa de socorro imediato, pois está ferido (Foto: Divulgação)

Ajudem por favor. Resgatem esse animalzinho!

Ele está na Rodoviaria de Piabetá, em Magé, no RJ. E às vezes ele fica no posto de gasolina que fica em frente. Com a dor ele pode tentar se esconder e daí não o encontraremos mais…

Contato com:  (21) 8189-5851, falar com Vanessa.

About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. ninguém se prontificou ainda. eu escrevi para duas instituições, mas acho que não vão retornar. o pedido de ajuda é grande, acho que não respondem emails.

    vocês que são de outros estados podem ajudar ligando para a Vanessa no contato acima.

    por favor não deixem esse caso esquecido.
    ele está tão doentinho.

  2. Deve estar sofrendo tanto, sentir dor é torturante…além da dor, tem a fome, sede, frio e maus tratos…gente, ele precisa de ajuda. quem conhece instituições no RJ para escrever pedindo ajuda? Vou pesquisar e enviar e-mails tb.

  3. o pessoal da ULA respondeu que pretende ajudar tentando ver se alguma instituição lá de Magé pode ajudar.

    a ULA não tem condições de resgatar o cãozinho por estarem distante de Magé.

    e disseram ainda

    “Pelo visto ele foi castrado e jogado na rua antes de passar pelo pós-operatório, e os pontos abriram. Irá infeccionar e dar miíase.”

    por favor, gente também é difícil pra ULA ligar pras instituições e mesmo se certificar de que o bichinho foi mesmo resgatado.

    POR FAVOR ELIANE tente você resgatá-lo de taxi ou carro e levá-lo a alguma instituição de magé, já que você mora aí e conhece aí.

    ele pode morrer como disse a ULA, uma morte muito dolorida, com dor frio fome.

    por favor não deixem esse caso esquecido, ajudem esse cão.

  4. Pronto Eliane, se vc puder resgatá-lo de taxi ou carro proprio e leva-lo para alguma entidade perto, como o Mateus falou seria uma benção! Vc pode? POr favor, nos passe qualquer informação q vc tiver sobre ele…

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>