
O cão Quilombo resume o ponto a que pode chegar a crueldade humana no trato com animais, conforme publicado em primeira mão na ANDA.
Cego de um olho e sem uma orelha, o cachorro foi retirado de seu tutor que responde a processo por maus-tratos movido pelo Ministério Público. “Ele está em uma clínica onde não há mais lugar. O Quilombo precisa de um lar. Ele é um cão muito calmo e acuado devido à violência que sofreu”, conta Sérgio Canarin, voluntário da ONG.
O então tutor de Quilombo agredia o animal das mais diversas formas e, por último, o deixava sem comer com o objetivo, segundo testemunhas, de que “morresse logo”. A denúncia em relação a Quilombo foi recebida por voluntários da ONG no final de abril. Dias depois, o animal foi localizado bastante debilitado com bernes e miíase. Higienizado e medicado em uma clínica, Quilombo precisou ter uma orelha amputada devido ao estado avanço de uma infecção.
Quilombo estava disponível para adoção na feirinha realizada ontem na Praça do Congresso mas ainda não ganhou um novo lar. Mais informações em www.sosviralata.org.br.
Fonte: Engeplus
Pobrezinho, já sofreu tanto nas mãos daquele monstro covarde. Graças a Deus está se recuperando e espero que agora a vida dele seja só alegria e amor. São Francisco vai enviar uma família maravilhosa aí em SC pra ele.
QUE HISTORIA MAIS TRISTE, QUILOMBO, VC SERA AINDA MUITO FELIZ, E SEU TUTOR PAGARA PELO QUE TE FEZ, NATAL RN.
Que carinha mais triste, vc sofreu muito, a crueldade contra vc, foi o limite maximo, vc foi forte em suporta tudo isso sem saber o porque, Natal RN.
Quilombinho vc sera muito feliz, essa carinha triste, e assustada, com muita fé no ser humanoque ama os animais vc logo, logo tera tutor que o ame e respeite, casa e muito carinho, Natal RN.
VAMOS DAR TR, PRA AJUDAR O QUILOMBO, ELE VAI SER FELIZ LOGO, LOGO.
Ninguém quis adota-lo? Só por que ele está debilitado, cego e sem orelha? Que maldade 🙁
Deveriam colocar uma foto do criminoso, assim teria menos riscos de outros animais serem adotado pelo mesmo, e tambem a sociedade tem que saber com que tipo de pessoas estao nas nossas comunidades.
Tadinho, tem um jeitinho tão carente! O meu bom Deus ajude este cãozinho a conhecer o amor e a alegria de um lar verdadeiro!
Espero que encontre um dono que lhe de todo o
respeito e carinho que ele merece.
Ninguem, tem o direito de torturar um indefeso,
para isso existem leis de protecao.
Espero que esse canalha , covarde e marginal
receba punicao adequada , para que aprenda a
a nunca mais maltratar um animal.
Punicao devida seria que ele morresse na fila de
um hospital publico, esperando tratamento, como esse
cao esperou e que alem disso lhe fosse negado alimento
para que morresse mais rapido !
TOMARA QUE ESSE IMBECIL QUE FAZIA ESSA BABÁRIE COM ESSE COITADINHO MORRA DE FOME ELE…
Esse canalha infeliz deveria ser linchado pela população local.