• Home
  • PF pede prorrogação de inquérito de morte de onças no Pantanal de MS

PF pede prorrogação de inquérito de morte de onças no Pantanal de MS

4 comments

A Polícia Federal de Corumbá (MS) pediu a renovação do prazo para o inquérito que está investigando a caça de onças no Pantanal de Mato Grosso do Sul. O prazo inicial, de 30 dias, venceu no dia 4 de junho e a solicitação de dilação foi enviado nesta semana à Justiça Federal de Campo Grande.

O delegado da PF de Corumbá, Alexandre do Nascimento, informou ao G1 que ainda faltam alguns procedimentos para a conclusão do inquérito. “Estamos no aguardo de mais alguns laudos periciais e ainda estamos trabalhando na identificação de todos os envolvidos nas caçadas”, explicou o delegado.

Foto: Reprodução

As Caças

As caças no Pantanal sul-mato-grossense vieram à tona há pouco mais de um mês, quando os policiais federais tiveram acesso a um vídeo que revelou como era a ação de caçadores durante a matança de onças. Segundo o delegado Alexandre, o vídeo foi enviado à PF por um estrangeiro. A prática estava sendo vendida como uma atração turística para estrangeiros que chegavam a pagar US$ 40 mil por pacotes que incluíam safáris para a matança das onças .

Veja o vídeo.

Fonte: G1

About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Só tenho algo à declarar….
    PRISÃO PERPÉTUA É POUCO PARA QUEM COMETE TAL ATO!!!!!!!!!!!!!
    A Justiça daqui é muito “boazinha”… ma a justiça de Deus é maior!!!!!!!!!!!!!!

  2. olha, eu só espero do fundo do coração que essa demora valha a pena. esses desgraçados (desculpem, mas é isso que eles são) devem pagar por esse crime!!!
    o BR precisa de exemplos de justiça pra que a esperança nas autoridades seja renovada. chega de impunidade!!!

  3. Alteração no código floretal,matança das onças,corrupção,propina etc e tal.Esse é o nosso país.Liberdade e impunidade para os bandidos,não só daqui,mas também de outros países.E o pior de tudo é que o nosso governo tem aprovação da maioria.É o fim.

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>