• Home
  • Cadela com fratura na pata precisa de ajuda no RS

Cadela com fratura na pata precisa de ajuda no RS

7 comments

Ana Maria
ana.cruz_@hotmail.com
Foto: Divulgação

Esta cachorrinha foi encontrada atropelada na frente do banco Itaú do Sarandi. É uma filhote, tem por volta de 4 meses, pesa 4kg. A pessoa que a resgatou, a levou na clínica e só pode comprar antibiótico para 5 dias, pois não tem condições de trata-la.

Ela teve fratura em uma das patas e precisa de Raio-X e cirurgia. Se ela não receber ajuda vai ter que ser eutanasiada, pois sente muita dor. Ela é muito gordinha e parece saudável, apesar das escoriações e a fratura.

Ela não precisa de muito. A consulta é 30,00 reais e o Raio-X é 35,00 para ver a situação da pata e ver se é um caso cirurgico ou não. Depois tem os medicamentos e curativos, mas o principal é conseguir a consulta e o raio X.

Contato: Ana (51) 9109-2233

About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Mas pq eutanásia? Não tem alguma ong que possa ajudar? Passe os dados da conta para ajuda. Vc não consegue levá-la e dps arrumar o dinheiro. Tantos veterinários atendem protetores a baixo custo e cobram depois. Tente isso.

  2. Que coisinha mais fofaaaa… e um absurdo mesmo se quer PENSAR em matar a pobrezinha por tão pouco, ainda mais ela sendo saudável. Façam campanha por aí, peçam ajuda ao veterinários, aos clientes da clínica, em pet shops… batam de porta em porta, poxa… não pode nem pensar em um absurdo desses. Cadê a conta de depósito?

  3. E outra, se o veterinário não quer atender de graça, procure outro que atenda… ou então uma faculdade de veterinária. Aqui os alunos e professores do curso de veterinária da faculdade sempre atendem os animais de graça.

  4. o título de vermelho (assunto) diz que vai ser eutanasiada, e o subtítulo (tema) diz que precisa de ajuda.

    mesmo se você não conseguisse arrecadar 65 reais, ia deixar eutanasiá-la?

    as duas pessoas acima estão pedindo conta para depósito. por favor responda a elas.

    sugiro que crie uma conta no VAKINHA assim poderá prestar contas do que foi arrecadado veja o exemplo:

    http://www.vakinha.com.br/VaquinhaP.aspx?e=37745

  5. Eutanásia tambem custa. Quem vai pagar? Esse tipo de pedido de ajuda apelativo já está começando a cheirar mal. Tô achando que tem gente se aproveitando da bondade dos outros. Tem outros tipos de pedidos de ajuda com estórias bem mal contadas. Fiquemos espertos!!!!!

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>