• Home
  • Sul-coreanos fazem protesto contra o uso de peles pela grife Fendi

Sul-coreanos fazem protesto contra o uso de peles pela grife Fendi

4 comments

(da Redação)

Ativistas despedaçaram um bichinho de pelúcia para mostrar a crueldade com os animais. Foto: AP

Defensores de animais sul-coreanos fizeram nesta quinta-feira (2) um protesto na capital Seul contra odesfile da grife italiana Fendi, que lançou uma coleção com peles verdadeiras. Para representar a crueldade cometida contra os animais, os ativistas despedaçaram um bichinho de pelúcia que continha tinta vermelha dentro dele.

Foto: AP

Os manifestantes aproveitaram o protesto para pedir apoio à campanha de boicote à marca italiana. Ale´m dos ativistas, cães participaram do ato.

About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. QUE ALEGRIA nos dá esta manifestação!
    OS CACHORRINHOS também participando, embora sem terem tido uma decisão muito elaborada…
    A PRESENÇA deles, na comanhia de seus amigos humanos que tiveram tão digna decisão, qual seja, a de participar desta digna e proveitosa manifestação faz-me crer que pelo menos estes humanos que aí estão, não comam a carne dos nossos queridos amigos.
    AÍ ESTÁ o motivo porque em numerosos comentários meus, tomei a defesa de chineses e coreanos, quando criticados como monstros por comerem cachorros e gatos.
    COMPREENDAMOS, para eles, pararem de comer cachorro é como para nós brasileiros, parar de comer porco, frango, boi e outros.
    PODEMOS ter esperança! Nossa luta é muito difícil, mas não impossível.

  2. Concordo c Lorival!!
    Nossa luta e muito dificil,q as vezes chego a pensar em desistir!
    Mas jamais conseguiria!!
    E essa MARQUINHA, q nem conheço, ha de ter as peças assassinas todas encalhadas SE DEUS QUISER!

    Uma coisa q me admira, sao essas manequins, eu sei q elas sobrevivem disso, porem, se eu fosse uma delas, pode ter certeza, q nao colocaria jamais no corpo, uma peça assassina, preferia perder o emprego, e nao estoufalando da boca p fora nao, faria isso mesmo!!

  3. Estão de parabéns todo apoio ao protesto ainda mais com os sus amiguinhos cães e essa de despedaçar o bichinho de pelúcia foi uma ótima demonstração de como funciona essa terrível indústria da pele funcionou como um belo teatro fico mais bem em saber que veio de um país como a Coréia do Sul esse protesto de asiáticos que são sempre vistos como monstros que odeiam os animais mais não podemos generalizar toda regra tem sua exclusão!

  4. Estão de parabéns todo apoio ao protesto ainda mais com os seus amiguinhos cães e essa de despedaçar o bichinho de pelúcia foi uma ótima demonstração de como funciona essa terrível indústria da pele funcionou como um belo teatro fico mais bem em saber que veio de um país como a Coréia do Sul esse protesto de asiáticos que são sempre vistos como monstros que odeiam os animais mais não podemos generalizar toda regra tem sua exclusão!

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>