
O filhote de urso marrom, que ganhou o nome de Medo, virou o novo membro da família desde que apareceu no jardim da casa deles na vila de Podvrh, no centro da Eslovênia, há cerca de 30 dias. Medo, que tem três meses e meio, já virou amigo do cão da família.
Os Logar queriam construir um cercado fechado para criar o urso, mas as autoridades da cidade já disseram que vão levá-lo para um abrigo para animais selvagens.








Fonte: Folha
Que anjinho mais lindo e que amizade mais pura dos dois anjos. Valeu o dia essa reportagem e a do Bambi com o Tambor.
que lindo esse filhote! mas é realmente mais apropriado que fique em lugar onde tem tudo que ele precisa… a família nao vai dar conta qdo esse filhotinho lindo virar um gigante. além de nao ser o certo de qq maneira né…
SIMPELESMEMTE LINDO,É POSSÍVEL VIVERMOS TODOS JUNTOS VASTA QUE AJA CONDIÇÕES E RESPEITO POR TODOS OS SERES VIVOS.
Que bonitinho.
Eu sei que é errado criar um animal desse fora de seu habitat,mas ele está feliz e está sendo bem tratado.
Que coisa mais linda. A amizade entre os animais é tão pura que emociona e realmente, é errado a família querer criá-lo, MAS… dá pra ver nos olhinhos dele a alegria, parece que tá sendo mto bem cuidado e tratado com mto amor mesmo.
Que lindo. Mas eu não criaria um urso em casa, não por “ser perigoso” ou qualquer coisa do tipo, ele merece estar livre na natureza, caçando seus alimentos, pescando salmões, conhecendo parceiras, procriando, exercendo seus instintos, andando etc.
Isso que eu chamo de FOFO! *——-*