• Home
  • Testemunha diz que veneno que matou 48 animais em Ribeirão Preto (SP) foi feito em casa

Testemunha diz que veneno que matou 48 animais em Ribeirão Preto (SP) foi feito em casa

0 comments

Suspeito de envenenamento no Morro São Bento ainda não foi preso

A Delegacia de Proteção aos Animais ouviu na tarde desta segunda-feira (16), uma testemunha que pode ajudar na prisão do suspeito de matar 48 animais no Morro de São Bento, no Jardim Mosteiro, em Ribeirão Preto.

De acordo com o delegado Norberto Bocamino, esta testemunha tem informações de suma importância para o andamento das investigações. Porém, só aceitou colaborar se seu nome fosse mantido em sigilo.

A Polícia Civil não deu mais detalhes do depoimento, mas também suspeita que o veneno que matou os animais tenham sido produzidos no fundo de um quintal no bairro.

Caso
Em 9 de maio, 26 gatos mortos foram recolhidos do Morro de São Bento pelo Centro de Controle de Zoonoses (CCZ). Dois dias depois, outros oito gatos e uma cadela foram encontrados no mesmo local. Esse número aumentou no decorrer da semana totalizando, até domingo (15), 48 animais mortos, sendo 41 gatos, seis gambás e uma cadela.

Assista à reportagem.

Fonte: EPTV

About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. espero que o assassino não cumpra pena “supermercado”, ou seja, meia dúzia de cestas básicas e 72 horas numa clínica veterinária.

    Pena exemplar.

  2. Ele realmente sentiu a impunidade e deve odiar animais então resolveu fazer uma chacina. Isto não pode continuar acontecendo é preciso por um fim nesses psicopatas. A vida é muito importante seja de humanos como não humanos. Cadeia nele e multa para que aprenda a lição.

  3. Vou dar uma ideia a ser metido a cientista, quer dizer cientista assassino, aproveita, faz uma dose maior, e coloca na alimentacao da casa!!!!!
    Iriamos nos livrar de uma boa quantidade de lixo!

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>