• Home
  • Falsa médica veterinária é presa em flagrante pela Polícia Civil do MS

Falsa médica veterinária é presa em flagrante pela Polícia Civil do MS

0 comments

Policiais civis da Delegacia Especializada de Repressão a Crimes Ambientais e Proteção ao Turista (Decat) prenderam em flagrante ontem, após denúncia formulada pelo Conselho Regional de Medicina Veterinária do Estado (CRMV/MS), uma mulher de 32 anos que se passava por médica veterinária. Ela atendia em uma clínica na Avenida Mato Grosso, em Campo Grande.

Ela utilizava o número de registro de um profissional médico veterinário que havia extraviado seu documento original, sendo que para tanto mandou confeccionar carimbo com seu nome e o número do CRMV/MS.

A mulher foi presa em flagrante no momento que chegava para trabalhar no consultório. Os proprietários do estabelecimento dizem desconhecer a situação irregular da autora, o que será investigado na tramitação do inquérito policial, que deverá ser instaurado para apuração dos crimes de exercício irregular de profissão e falsidade ideológica.

Fonte: Correio do Estado

About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Primeira vez q vejo isso acontecer. Em Jaraguá do Sul/SC acontece a mesma coisa.. mas ninguém tem interesse em investigar, o próprio CRMV/SC sabe oq está acontecendo e não faz NADA.

  2. Era so essa q me faltava!!
    Esramos tao carentes de veterinarios, q se envolvam de vdd c essa profissao tao responsavel, e vem uma, enfia uma roupa branca e sai se achando q e veterinaria!
    Aproveito, aqui pra deixar a minha enorme admiracao aos veterinarios, q fazem de suas profissoes um exemplo de vida!!! Parabens a estes!!

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>