• Home
  • Motoqueiro que arrastou cadela até a morte é encontrado pela polícia

Motoqueiro que arrastou cadela até a morte é encontrado pela polícia

0 comments

Por Soraya Machado  (da Redação – Chile)

Nome do acusado ainda não foi divulgado (Imagem: Reprodução/REDPAA)

A polícia colombiana encontrou o motoqueiro acusado de amarrar e arrastar uma cadela até a morte.

De acordo com a polícia, durante o depoimento ele ficou bastante surpreso quando soube que estavam gravando o que ele fazia e não teve outra alternativa a não ser admitir os fatos.

O nome do acusado ainda não foi divulgado, mas o criminoso já teve que assinar um compromisso de que não voltará a maltratar nenhum animal e, por enquanto, está esperando pela data do julgamento.

Na Colômbia, nem todos os casos de maus-tratos aos animais terminam em pena de prisão, mas sim em uma multa em dinheiro.

Os protetores de animais da Colômbia continuam indignados e estão pedindo uma pena de prisão justa e severa para o acusado.

About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. A pobre da cadela sofreu bastante na mão dele.
    Tenho mais pena ainda dele, pois este ai sofreu e ainda sofrerá bastante durante a vida, e quem sabe se houver vida apos a morte ou uma nova vida para ele, que ainda continuará sofrendo… pobre coitado!

  2. Esse merece ser espancado com barra de ferro – se é que já não está sendo… – o que passa na cabeça de um cidadão…

  3. O mais engraçado é que, quando eu penso que já vi a pior notícia de maltrato aos animais, vem uma pior ainda e me choca de forma pior que a anterior… eu não sei nem dizer o que eu faria com uma pessoa se visse ela arrastando um cachorro assim até a morte… Tamanha crueldade.

  4. O que leva um demonio desses fazer uma maldade dessas com um bicho totalmente indefeso…Sinceramente cada vez mais me decepciono com o tal do se humano… por que fazer isso… acabou com meu fim de dia ai que raivaaaaaaaaa

  5. Que especie de ser humano comete tal crime?
    E que especie de ser humano, de pais, que deixa um criminoso como esse sair livre pelas ruas?
    Quem eh pior? A policia da Colombia? A Colombia? O criminoso?

  6. Preso? Não… é pouco… até a morte é pouco para esse cidadão. Não tenho palavras, mas minha imaginação vai longe qdo vejo casos assim… Oq dá vontade de fazer com ele… Nojo… =(

  7. Quanta maldade! Esse infeliz tem que pagar pelo que fez. O que a cadela fez para ele agir dessa forma? Deveria ter posto ele tbm na traseira de algum veículo e tbm arrastá-lo pelas ruas para saber como dói. Desgraçado, maldito.

  8. Qualquer condenação é pouca p/ um desgraçado desse, espero q ele sofra p/ resto da vida e de preferencia q um dia ele seja arrastado da mesma forma…

  9. Pagar só uma multa!
    Se não houver uma punição maior outras atrocidades como essas serão cometidas.
    Só cadeia p/que monstros como esses fiquem com um pouco mais de receio.

  10. desgraçado, maldito. desculpem, mas, não dá.
    se não tem uma decência na nossa lei humana, a minha única alternativa é crer numa lei maior e de outro mundo, fora daqui e do limbo que vivemos. Esse desgraçado precisa sofrer muito na vida não é possível.

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>