• Home
  • Cão é devolvido após ser sequestrado em supermercado

Cão é devolvido após ser sequestrado em supermercado

0 comments

Por Helena Terra  (da Redação)

Foto: Reprodução/City News

Um cachorrinho foi sequestrado do lado de fora de um supermercado em Forest Hill, em Toronto, no Canadá, recentemente, mas, para alívio de todos os envolvidos, graças à polícia local e a um vídeo de vigilância, retornou ao seu lar na no dia seguinte.

Segundo informações do jornal City News, o cão chamado de Oban sumiu após sua tutora Amber McMain tê-lo deixado acorrentado em frente ao mercado onde fazia compras. “Estou com o coração partido, não entendo porquê alguém levaria meu cachorro!” disse a tutora horas antes de seu cão ser devolvido aos seus braços.

O vídeo de vigilância da loja mostra um homem parando para acariciar o cachorro, antes de pegar o animal e levá-lo embora. A policia seguiu o suspeito pelo caminho que o vídeo mostrou ele ter seguido e após tê-lo detido, falaram com o homem.

Até o momento nenhuma acusação pesou sobre ele.

Mais um final feliz tanto para tutores quanto para os animais.

About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. @ Carolina. E que nos paises do primeiro mundo e normal voce sair com seu cachorro e deixa-lo esperando por voce na frente da loja ou restaurante onde voce estara por algums minutos. O que nao e normal e um idiota vim e levar seu cachorro, mais como isso aconteceu em um pais onde a policia atua, o cachorro logo logo foi encontrado!!! ooohoo.:)

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>