• Home
  • Justin Bieber reforça campanha de adoção de animais nas Filipinas

Justin Bieber reforça campanha de adoção de animais nas Filipinas

0 comments

(da Redação)

O cantor canadense Justin Bieber, que já participa da campanha da  PETA (Pessoas pelo Tratamento Ético dos Animais) há algum tempo, fez questão de reforçar, durante sua passagem esta semana pelas Filipinas, o apelo para que seus fãs apoiem ainda mais a adoção de animais, segundo informações do site Bieber Mania.

Em sua nova campanha para a PETA, Justin defende a importância de solidariedade e fala das alegrias da convivência com os animais: “Animals Can Make U Smile” (“Os animais podem fazer você sorrir”). Essa mensagem foi baseada na música “U Smile”.

Imagem: Divulgação

Após adotar seu cãozinho Sam, o cantor declarou:

“É muito importante as pessoas adotarem. Eu realmente incentivo a ir a um abrigo de animais ou a um lugar onde você pode adotar um cão que foi abandonado ou não tem um lar. Sam é como um amigo.”

About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Ele além de fofo está se mostrando uma grande pessoa, estou mais fã ainda. Ótimo para a nova geração que o acompanha e podem fazer a diferença. Parabens Justin.

  2. Olha, não sou muito chegada nas músicas dele. Mas é maravilhoso ver uma pessoa jovem e com um futuro brilhante pela frente, participar dessa causa tão nobre. Só posso elogiar e dar os parabéns pra ele.
    Enquanto alguns lutam pela adoção e pelo fim dos sacrifícios dos animais em nome da carne, pele e afins, outros preferem desfilar com casacos de pele verdadeira e fazer QUESTÃO de dizer ainda que podem usar porque não são eles quem matam.
    Parabéns Justin.

  3. Que bom, agora fiquei fã. Acho muito importante que pessoas que influencim uma geração, tenham atitutes lindas como a dele. Seria bom que todos os idolos de todas as gerações tivessem essas atitutes. Espero que isso aumente e que se adotem os animais, mas com responsabilidade.

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>