• Home
  • Cão que já foi atropelado, queimado com ácido e jogado no rio está com fratura e precisa de ajuda

Cão que já foi atropelado, queimado com ácido e jogado no rio está com fratura e precisa de ajuda

0 comments

Fabiana

Temos um cachorro aqui na firma e ele foge à noite por um buraco que temos aqui. Ele já foi atropelado várias vezes, já jogaram ácido nele, já tomou um couro de um pit bull e hoje está dentro da casinha , pois o jogaram dentro do rio que tem aqui do lado e o maxilar dele está quebrado.

Preciso muito de alguém urgente pra poder cuidar dele. Não sabemos mais o que fazer, ele é muito bonzinho e toda vez que ele sai, batem nele.

Ele não sai da casinha e não conseguimos ver se está muito machucado.Ele não pode mais ficar nas redondezas porque o maltratam muito.

Por favor, ajudem!

Contato:
Vanessa Freitas
Cel:(11)7880-0289
Comercial:(11)4128-3992

About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. moça, entre em contato com a ong vira lata é dez. Tem uma veterinária que é uma santa chamada cintia, ela com certeza vai ajudar. Obrigada.

  2. tive este mesmo problema com um cão que apareceu na empresa que trabalhava … sabes o que eu fiz? trouxe ele para minha casa, para fazer companhia aos outros 4 que tenho. Isso faz mais de 5 anos … hoje aposentada, sempre digo que ele faz parte da minha indenização … que empresa é esta que não faz um canil, por menor que seja … ou então, já que ninguem pode levá-lo pra casa, o coloquem em uma corrente .. mas cuidem né .. comida, agua, carinho …

  3. Não tem um filho de deus pra fechar esse buraco ou tomar conta do cão até que um responsavel venha busca-lo.Pois assim ele pode sofrer muito, com a mandibula fraturada ele pode morrer definhando
    ajudem ele
    CADE O E-MAIL DElA?

  4. Galerinha, é o seguinte p Billy está internado em uma clinica, não aconteceu nada de mais sério com ele, apeas uma bola de pus no maxilar que estava bem inflamado, ele está sendo medicado, amanha vai ter alta e sera encaminhado a um hotelzinho até ser adotado, em questão de castração estamos providenciando, se houver algum interesse mandar um email para nathaliaribeiro13@ hotmail.com ou ligar no (11) 7569-2534
    Obrigada

  5. Gente O Billy já foi adotado, eu e meu pai estamos cuidando dele, ele está bem, tomando os remédios, se alimentando bem, é brincalhão, ñ late nem morde, um amor!

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>