• Home
  • Cadela machucada e doente precisa de ajuda em Niquelândia (GO)

Cadela machucada e doente precisa de ajuda em Niquelândia (GO)

0 comments

Monik
monik.bats@gmail.com

Essa cachorrinha foi abandonada num posto de gasolina há cerca de uma semana. É muito dócil, brincalhona e pede carinho para todo mundo que passa. Está com uma ferida na cabeça e outra no corpo (que eu não quero acreditar ter sido espancada), está mancando e tem algo incomodando porque fica com a cabecinha de lado (não sei se por causa do machucado ou se tem algo no ouvido).

Mesmo com tudo isso ela é um amor, hoje de manhã qnd eu chamei ela veio, colocou a cabecinha no meu colo e chorou baixinho. Um pouco depois pulou em mim como querendo brincar. Os frentistas do posto dizem que dão o que sobra de comida para ela, e eu a vi bebendo água do chão do posto.

Comprei uma tigelinha pra colocar água, ração, remédio para carrapato e para passar no machucado, além de água boricada para limpar os olhinhos. Deixei tudo lá no posto com um frentista e tive que voltar para casa com o coração na mão.

Algumas pessoas me viram cuidando dela e falaram horrores, inclusive pra eu deixar ela lá porque estava doente, falaram em várias doenças inclusive leishmaniose. Fiquei muito preocupada. Ela é de porte médio/grande e parece em algum momento ser cria de pitbull ou mistura.

Posso ajudar nos gastos com tratamento, mas preciso que alguém ofereça de lar temporário ou definitivo para ela.

Contatos no email acima.

About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. As pessoas não se incomodam em ver uma cadela meiga sofrendo na rua !! Isso me impressiona. Tambem moro em Goiás e acho as pessoas aqui muito insensiveis com relação ao sofrimento dos animais !! São pouquissimas pessoas que fazem algo e ainda temos que aguentar as criticas !!!

  2. Incrivel.. pra uma pessoa que quer ajudar.. vem dez pra atrapalhar.. Muito bonita sua iniciativa Monik.. Toamara que tudo de certo.

  3. Tadinha, ela me parece estar bem mau tratada, rezo para que alguem a recolhe e lhe de uma vida digna.

  4. Linda, parabéns por sua atitude!!! Procure alguma ONG para resgatarem essa princesinha. Se possível, leve-a num vet p ver o caso da cabeça.

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>