• Home
  • Cãozinho abandonado que chorava para entrar nas casas aguarda adoção em pet shop

Cãozinho abandonado que chorava para entrar nas casas aguarda adoção em pet shop

0 comments

Cristiane Macedo Scabelli
cristiane@macedoscabelli.com.br

Este cachorro estava na rua e chorava para entrar nas casas, conforme divulgado aqui na Anda há algumas semanas.

Minha amiga pediu que a Patricia o colocasse em um pet shop e está pagando estadia dele lá, mas precisamos doar. Já foi castrado e vacinado.É temperamental por ter sofrido demais nas ruas, por isso precisa de alguém que tenha paciência e muito amor.

A minha cachorra Tiffany, quando chegou aqui em casa, me mordia muito, mas com muito amor fiz com que ela confiasse em mim e 10 dias depois já estava calminha! Isso é o sofrimento que eles passam na rua.

Tem no máximo 4 aninhos, está castrado e vacinado.

Contato:
Patricia
(11) 5841-8626
patimasc@hotmail.com

About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. é,a minha tb era assim…como acho que nunca tinha recebido carinho,só brincava mordendo.era muito,mas muito agitada!com paciência(e precisei de muita,pois ela era terrível,rs)ficou tranquila,equilibrada,é outra!Ainda com muita energia,e graças a Deus,mas não é mais….sei lá,desequilibrada mesmo.Recompensador! Tomara que ele arrume alguém que o “compreenda”.

  2. Só uma pessoa iluminada poderia fazer o que vc está fazendo, São Francisco de Assis há de encaminhar uma pessoa piedosa e carinhosa para cuidar dele, assim como lhe recompensará por tanto amor e cuidado com um animal tão indefeso e que também é uma criação de Deus.

  3. SUGESTÕES : CADASTREM ELE NO SITE http://www.animaisos.org EU UTILIZEI ESTE SERVIÇO DUAS VEZES E CONSEGUI ÓTIMOS ADOTANTES ! TAMBEM TEM A FEIRA DE ADOÇÃO DO PESSOAL DO ANJOS DOS BICHOS
    http://www.anjosdosbichos.com E CLICAR EM COMO PARTICIPAR DAS FEIRAS …eu não utilizei este serviço ,que é gratuito, mas tenho ótimas referencias do pessoal, muito sério …BOA SORTE A ESTE LINDO PELUDO !

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>