• Home
  • Poodle pequena abandonada em pet shop pela família aguarda um novo lar em SP

Poodle pequena abandonada em pet shop pela família aguarda um novo lar em SP

0 comments

Malu
malupetshop1@hotmail.com

Essa pequena poodle, foi deixada pela tutora deixou no petshop para adoção, pois seu marido não a quer e estão brigando muito. A cachorrinha era da filha que se casou e quando teve bebê, não quis mais a peludinha.

Pessoas sem escrúpulo e sem coração! Precisamos encontrar um lar para ela com urgência, poisela se recusa até se alimentar!  Está muito deprimida mesmo.

Contatos:

Malu (11) 3691-9116/malupetshop1@hotmail.com

Sueli (11) 6686-9426 – /sdsalves@yahoo.com.br

About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Meu Deus! tadinha,tem pessoa que acham que animais nao tem sentimento, ele faz parte da familia, tenho uma raiva de pessoas que ganham nenem e jogam fora o cachorro isso nao e preciso existe varias maneiras de se conviver com o animalzinho e o nenem.

  2. Pois eu preferiria brigar com o marido e ficar com a pobrezinha que está sentindo tanto a falta da família. Tem muito marido por aí que não pensa duas vezes e abandona a família e pela atitude de ter abandonado o animalzinho de estimação não duvidaria de tal atitude.
    Quem não ama os animais não tem amor por ninguém, nem por si próprio.

  3. Eu simplesmente não consigo entender como alguem dito “inteligente” pode viver com um animalzinho assim por tanto tempo e um belo dia simplesmente descarta como descartaria um sapato velho.

    Pessoas com um pouco de noção sabem que crianças criadas em contato com algum animal desenvolvem alem de anticorpos contra muita alergia, tb desenvolvem o melhor..AMOR, senso de responsabilidade e certamente será um adulto melhor, diferente destes que conseguem abandonar uma criaturinha dessas e ainda consegue dormir em paz.
    Vamos ajudar e repassar, ela é linda.
    ST

  4. Incrível como o ser humano consegui ser tão egoísta e sem coração. O pior que não param de colocar filhos no mundo! verognha

  5. Feia a filha que teve filho e não quis mais! E feios a mulher e o marido, pois pra mim em primeiro lugar vem meus animais, e este tipo de homem não serve pra ser meu companheiro!

  6. Depois o filho morre ou toma um tiro dentro da escola… ai falam que a culpa eh de Deus ou q Deus eh ruim! …. Cada um tem o que merece! Deus me livre de gente assim!

  7. VAGABUNDOS…A FAMILIA TODA NÃO PRESTA!!!!!
    ELA IRÁ ENCONTRAR ALGUÉM QUE A QUEIRA, POBREZINHA, QUE A AME DE VERDADE!!!!

  8. pelo endereço de email do divulgador, acho que o mesmo é o dono do pet shop.

    pessoas que abandonam cão em pet shop costumam mandar dar banho e não retornam mais.

    vocês aceitaram o cão já sabendo que a pessoa não retornaria mais? as pessoas deram todas essas explicações?

    primeiro. o cão está sujo, numa gaiola com a agua em baixo da cabeça e nem da pra ela se deitar. além disso, está em cima de uma grade forrada com papel de jornal não absorvente.

    o que custa mandar o rapaz do banho dar um banho e tosa nela?

    e deixar-lhe com vocês no pet shop, andando pelo pet, tomando conta pra ela nao fugir.

    dar-lhe uma almofadinha pra se deitar?

    a solução pra trizteza desse cão é falar com ela o maximo possivel, fazer-lhe festa, fazer-lhe companhia enfim.

    a exemplo do peta e do abrigo de angels gate (postado ontem), vocês do pet shop estão no ambiente de trabalho de vocês, vocês poderiam sim ajudar este cão.

    espero que alguém queira adotar esse poodle, mas vocês tratando ela de qualquer jeito, só vai piorar o estado de saúde dela.

  9. Que tristeza , pessoas tão frias que não se dão conta do sofrimento que causa ao cãozinho,tenho 3 caes e uma delas é deficiente e jamais pensei em abandona-las

  10. alguem de porto velho gostaria de doar uma york shire para mim sou uma amante de animais principalmente de um york e por favor peço q ouçam meu pedido com atençao nao posso comprar uma mas sei que se for para alguem de porto velho doar ficarei agradecida ( de preferencia filhote , para criar intimidade)

  11. oie ser essa cachorrinha estiver disponivel pra adotar eu gostaria muito de ter ela comigo e meu esposo pois ja vem anos que eu quero uma cachorra dessa raça mas eu moro em porto velho rondonia como faço pra ter ela comigo

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>