• Home
  • Família de cães aguarda novo lar no RS que os acolha

Família de cães aguarda novo lar no RS que os acolha

0 comments

Sinara Foss
sinara@sinarafoss.com

Doação de uma família de cães- BamBam, Flora e filhinho Chokito

Flora andava prenha nas ruas com BamBam e um filhotão, o Chokito. Coloquei-a para dentro do pátio para ter os filhotes em segurança. Nesse ínterim, BamBam aparecia com Chokito para comer todos os dias. Fui me afeiçoando ao filhotão, muito dócil.

Assim que os novos filhotes de Flora foram doados a boas pessoas, Flora saiu as ruas a procura do Chokito. Horas depois eles voltaram e passaram a viver aqui.

Flora e Chokito já estão castrados, são inseparáveis, brincam juntos o tempo todo. Ela é super mãezona, fica nervosa quando damos banho nele e permanece do lado e às vezes quer lamber a espuma para limpa-lo.

BamBam vendo que a família está aqui, também veio e hoje mora com eles. BamBam deve ter uns 7 anos, Flora uns 3 e Chokito 1.

Essa família procura um lar onde possam ficar juntos. São de porte médio, BamBam é o maior e são todos castrados. Convivem bem com gatos e outros cães. Cuidam muito bem de uma casa, um pátio, dando aviso sempre que alguém diferente chega. Ideal para sítio ou chácara.

Os três estão para adoção JUNTOS.

Contatos no email acima.

About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. fica com eles ! são tão fofinhos, combinam tanto com esse jardim/quintal bonito todo gramadinho !

    o caozinho do lado do violão, que peninha eles terem que partir. sei que a pessoa que resolveu doá-los quer o melhor pra eles, ja que só doa a família toda.

    mas que dó… espero que a pessoa possa ficar com eles.

    todos tem seus motivos, mas espero que o evento que faça com que a pessoa tenha que doá-los se modifique. tanta coisa muda… que peninha esses santinhos nem desconfiam de nada.

    acho que o cãozinho está do lado do violão pensando “toca l´avventura da legião urbana e deixa a gente ficar!”

  2. Gente, eu tb tenho uma maezona e um filhotao. Ate hoje, ele então com 5 anos, e tratado como um bb. Seria inimaginável separa-los. Com certeza uma família se encanta-ra com este laço tão forte! Boa sorte a linda família! Parabéns pela atitude de recebe-los!

  3. olá “Opinião”, conheço a pessoa que está doando os animais, e tenho certeza que se pudesse, ela ficaria com todos. Mesmo abrigando animais como lar de passagem a gente se apega a eles, mas fica difícil sustentar a todos em definitivo, pois ela tem muitos que já são dela.
    Estou torcendo para que apareça um adotante especial, que dê a esta família um lar tão bom quanto o lar provisório que eles têm agora. Todos queremos é o bem dos cães, e que não sejam separados, já que são tão carinhosos e apegados uns aos outros.
    Abraço!

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>