• Home
  • 23 mil coelhos são mortos durante caçada neozelandesa

23 mil coelhos são mortos durante caçada neozelandesa

0 comments

Uma caçada anual em uma comunidade rural da Nova Zelândia matou, em sua 20ª edição, 22.904 “coelhos da Páscoa” apesar das críticas dos defensores dos animais, informou nesta segunda-feira (25) a imprensa local.

A “Grande Caçada do Coelho da Páscoa” é um evento cruel organizado a cada ano sob a justificativa de “ajudar os granjeiros” da região de Otago, sul da Nova Zelândia, que alegam a necessidade de “combater a praga de roedores que arrasa com suas pastagens”.

A caçada recebeu as críticas do porta-voz do grupo protecionista Safe, Hans Kriek, segundo o qual o evento incita a crueldade já que os caçadores participam deste tipo de massacres em um “ambiente festivo”.

Os coelhos foram introduzidos na Nova Zelândia a partir de 1830 pela ação humana, interessada em explorar esses animais para o consumo.

Com informações da Folha de SP

Nota da Redação: A partir da desnaturalização desses animais, que foram arbitrariamente deslocados de seus habitats originais, o ser humano julga-se no direito de condenar esses animais inocentes à morte, quando, na verdade, o único responsável pelos problemas alegados é o próprio ser humano que interferiu na natureza, alterando seu fluxo. Esse massacre é uma vergonha, é um crime covarde  e que retrata mais uma vez o quanto boa parte da humanidade reforça sua própria imbecilidade com atitudes cada vez piores.

About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Como tem gente IMBECIL, IDIOTA, COVARDE, SEM ESCRUPULOS NESSE MUNDO, ALIÁS ISSO PRA MIM NÃO É GENTE, quem faz uma BARBÁRIE DESSAS É LIXO, e lugar de lixo é no lixo. Fora com esses MTH – Monstros travestidos de humanos. Deveriam ser exterminados da face da terra esses nojentos. Caça é coisa de ignorante. Que pecado meu Deus, quanto sofrimento para os animais. Deus livrai os animais das mãos tiranas dos seres humanos.

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>