• Home
  • Ajude animais vítimas de abandono e concorra a um CD em sorteio na internet

Ajude animais vítimas de abandono e concorra a um CD em sorteio na internet

0 comments

Elisabete de Mello
elisabetedemello@yahoo.com.br

Sorteio do “Amanhã”, último CD do Trio Sá, Rodrix e Guarabyra no dia 31/05/2011.

Para concorrer ao sorteio do CD você precisa:

1) Acess ar a URL http://kingo.to/zgS disponibilizada pelo sorteie-me.

2) Dar um RT da URL http://kingo.to/zgS para sua lista no Twitter.

3) Doar R$5,00 (cinco reais) para o Fundo de Ração de Cães e Gatos através do PayPal da Campanha Ajudar é Bom! disponibilizada no blog em que está sendo realizado o concurso.

O ganhador será sorteado através do site Sorteie-me e deverá informar seu nome e endereço completo em até 48 (quarenta e oito horas) da divulgação da promoção para elisabetedemello@yahoo.com.br.

O sorteio ocorrerá às 18:00 horas de 31/05/2011 e será divulgado no twitter @BlogdaEM.

O titular do Twitter deverá ser o mesmo titular do depositante no PayPal.

O disco será enviado ao sorteado através de correio. Descontado o custo para envio do CD ao ganhador, a renda será totalmente revertida para o Fundo de Ração e destinada aos animais vítimas de abandono e de enchente.

Os animais agradecem!

About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. a quantia é justa, mas obrigar a pessoa a pagar pelo paypal e retuitar complica tudo. a pessoa pode até criar uma conta no twitter e descobrir como retuita, mas obrigar a pagar pelo paypall é um pouco de mais.

    aceitem minha opinião e criem boletos para impressão (vocês não gastam nada, só a pessoa imprimindo, e quando ela for pagar uma conta, paga o boleto, na loterica etc).

    fora isso, nunca ouvi falar dessa banda.

    por míseros 14 reais, vocês compram um dvd do michael jackson nas lojas americanas com video-clipes e tradução correta das musicas.

    “são só 5 reais” se vocês fossem os únicos a pedir ajuda.

    tem gente que usa computador emprestado, nem teria como pagar por paypal. afinal esse paypal admite imprimir boleto?

    eu não sei essa informação, e assim como eu muitos devem ter pensado em ajudar e depois desistiram diante dessa promoção fajuta.

    a causa é boa, mas pelo menos a unica pessoa que fosse sorteada, deveria receber 1 cd legal (ainda que esse outro viesse junto)

  2. Esclareço que a Campanha Ajudar é Bom! não tem patrocínio de bancos. Assim, o PayPal foi escolhido para possibilitar os depósitos. A expressão fajuta é sinônimo de fraude. E a Campanha não é uma fraude, uma lorota ou uma mentira. É transparente e formada por pessoa identificada, contrário senso ao comentarista acima que não se identifica. A pessoa que desejar aderir à campanha, se for sorteada, receberá o CD e a renda será revertida aos animais. O(a) comentarista que não se identifica, querendo, poderá criar a sua própria campanha com seus boletos bancários.

  3. ELISABETE,

    eu não sou doutora em linguistica, me desculpe tá.

    aquio no rio de janeiro a gente fala fajuta quando é de qualidade ruim. meu texto deixa claro que não quis insinuar muito menos expressar qualquer tipo de picaretagem na promoção.

    lamento sua postura. como deixei claro, foi só uma opinião.

  4. por favor pessoas do site anda podem publicar meu comentário, uma vez que não insinuei nenhum tipo de fraude, e preciso esclarecer isso, realmente está me incomodando.

    E. Mello, vc não deixou email para contato.

    eu só quero esclarecer: fajuto assume vários significados, e o que fica claro no meu comentário é que a maioria das pessoas gosta de pop rock feito o MJ, e ritimos regionais, já que o brasil é muito grande, costumam ser cafonas, não apetecem quem mora em outras regiões. pesquisei no google para lhe mostrar:

    http://www.dicionarioinformal.com.br/buscar.php?palavra=fajuto

    “adj., Brasil, gír.,
    de má qualidade;
    que não é autêntico;
    falso;
    cafona;
    brega”

    fora isso, só quis que vocês soubessem que eu não poderia participar por não ter conta no twitter, sendo que se vocês divulgam a campanha em outros sites, deveriam FACILITAR a participaçao, sem exigir retuitamentos.

    eu não conheço o paypall e se houvesse uma explicação no texto da campanha, facilitava.

    acho sua atitude muito defensiva para quem não deveria levar nada pro lado pessoal, e sim se portar como relações públicas e fazer das críticas construtivas, melhoramentos.

    vc deveria saber que muitas pessoas ganham salário mínimo, e os pedidos de ajuda são muitos, logo, qualquer 5 reais faz falta sim.

    eu apenas expus em que situação eu participaria.

    por último, optei por colocar no nome “opinião”, pois cada um tem a sua opinião. não me escondo no anonimato da internet, pois não estou fazendo nada de errado, e este site tem todos meus dados: email, ip da mensagem e da maquina etc.

    acho rude tais palavras. e sim eu criaria uma campanha se convivesse num meio de pessoas que me apoiassem para tal, mas não é o caso.
    entretanto, não deixo de dar uma opinião quando acho necessária, uma opinião que só quer ajudar a identificar falhar e melhorar. lamento se não entendeu assim.

    se a campanha foi sucesso com cd de ritmo regional e obrigação de criar conta em rede social, parabens, entao vcs estao no caminho certo. e é só ignorar minha opinião.

    obrigada.

  5. naõ tive a acesso a um aurélio antes, e felizmente no aurélio (pode ser a versão online) fraude não aparece como sinônimo de fajuto, apenas cafona e de má qualidade.

    sempre soube que fajuto era apenas de ma qualidade e brega, nunca fraude. mas na pressa de te responder recorri a internet, sites sem procedencia garantida, e acabei por postar o comentario acima.

    mas agora esta esclarecido obrigada.

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>