• Home
  • Cadelinha deficiente precisa de um novo lar em SP

Cadelinha deficiente precisa de um novo lar em SP

0 comments

Raquel Aparecida de Jesus
raquel.apjesus@yahoo.com.br

Essa linda é a Nina, ela apareceu há mais ou menos 1 ano , e foi ficando, até que uma pessoa com pena a colocou para dentro do quintal, nós a castramos e vacinamos. Ela é deficiente, as perninhas de trás não dobram, ela anda com elas esticadas, minha amiga dava comida e lá ela estava vivendo até que uma tragédia aconteceu.

Houve um desmoronamento e as casas estão interditadas, sua tutora mudou para cinco casas acima, mas a infeliz da proprietária não aceita cães. Ela fica no portão o tempo todo e a casinha está na antiga casa , morro de medo que uma noite o resto possa desmoronar e a pobrezinha morrer soterrada, eu não quero colocá-la em um hotelzinho, sonho com uma família que tenha um quintal grande e que a aceite mesmo sendo deficiente.

Ela é uma excelente cão de guarda, pois até hoje ela guarda a frente que restou da antiga casa, é muito sofrimento. Além disso, ela precisa de vacina, pois já está vencida desde fevereiro e o local onde ela vive é lotado de ratos, que inclusive entram na casinha dela. Seria bom também começar a alimenta-la com ração de boa qualidade, pois a que dou aos cães do terminal é a Freds.

Ela merece ser feliz e ter uma família de verdade. Apareceram pessoas querendo levá-la ao veterinário para ver se tem como fazer cirurgia nas pernas, mas antes ela precisa de uma casa, aí sim depois um veterinário.

Raquel (11) 34559154/ (11) 97341032

About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Raquel, vc que está com os contatos (sei que o cão não é seu, pois as vezes confundimos quem mandou / repassou a mensagem com o tutor do bicho).

    por favor deixa essas pessoas pagarem o veterinário, ou levar num medico-veterinario especialista fisioterapeuta de cães.

    depois ve o lar para ela.

    nem sempre as coisas podem ser na ordem que agente quer. deixe essas pessoas ajudarem.

    o estranho é que proprietário não pode vetar o inquilino ter bichos. que pena.

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>